Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#721839 Boa noite puazada, como vão?
Bom galera, muito tempo da minha vida quiz sempre curtir nightgames, ir pra balada com os amigos, mas nunca fui por um motivo, respeito a religião da minha mãe.
Minha mãe é pastora e moro em uma cidade pequena, então a vida de pastora dela cazo o filho dela virar um baladeiro fica complicadissima, hoje falei com ela e ela disse o seguinte:
Faz o que tu quizer, tu é grande(tenho 17 anos e fui em um night game) e tem que saber o que tu quer, só quero que tu saiba que eu to muito triste e o que tu com essa atitude vai me fazer ter(ela chorando).Então galera, daqui 2 semanas tem uma festa, maior festa da cidade do ano, não sei como proceder? Devo ir nightgame ou respeita-la e praticar em day game?
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#721842 Eu tenho a filosofia que deus quer que voce procrie, e muitas vezes essa mensagem é mal interpretada pelas pastoras, entao pensa assim. "Eu sair pro Nightgame é a vontade de Deus, e minha mae está errada" MAs pow, vc tem que ja ir conversando com ela, pra que ela possa se sentir convortavel com isso.
ModeONE

Veterano - nível 10

#721846 Minha família toda é evangélica e eu sou agnóstico. Minha mãe é evangélica, quando eu tinha 14 anos, ela me incentivava a transar, pois achava que eu era gay. rs

Ela não vai ficar triste, acredite.

Vai lá pro seu nightgame tranquilo cara, ela vai se acostumar.

E você não está desrespeitando ela.
E. Junior

Veterano - nível 9

#721850 Cara vai pro seu nigth game de boa, no começo ela realmente vai ficar triste mas depois acaba acostumando. Para não ter problemas em casa evite chegar bebado, evite brigas que ela vai começar a ter confiança e vai parar de impedir vc. Abrçs

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#721855 Poizé cara, sobre isso tava pensando.
Qual mal tem eu ir la, pegar umas HB, e vir pra casa, sem beber nada, sem fumar nada, sem zua, so pegar mina e rir com meus amigos.
Ruim que isso é sobre eu e ela, ela pelo que eu vejo não é tanto mal, fica ruim com a liderança da igreja, e como eu costumo ir frequentemente na igreja, fica aqueles caras te julgando e tal, foda que tem um que diz isso pra minha irmã: Bah, o léo vai em festa e é filho de pastora, mal vem na igreja e vai pras festas, não vou ir hoje.
Tive que me controlar muito pra não me irritar com isso, mas chato é a liderança dela e as pessoas meio que julgando ou falando mal.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#721859 Pelo visto há um conflito de crenças entre voce e sua mãe. Aqui também o pessoal quer que eu vá pra igreja, isso é meio desconfortante pois eu me sinto como se fosse um papagio repetindo palavras que foram distorcidas com fins maquiavelicos. Tenho uma postura mais oculta e misteriosa em relação a espiritualidade.
Lembre-se a crença mais verdadeira sempre vence a falsa. Eu com ela em alguns minutos estabelecia rapport e se ela toca-se em assuntos de igrejaXfestas a fazia duvidar indiretamente de sua própria crença, se tivesse aí como seu amigo agente ia facil facil.(Relaxe minha senhora, eu tomo conta do seu filho) :D

Sabe persuadir ? Dramatizar ?

Use isso ao seu favor. Pense em como convencer de que indo ao Nightgame será bom pra você.
Spaceless

Veterano - nível 9

#721874 Até os meus 13 anos de idade, eu era praticamente "obrigado" a ir para a Igreja.

Minha mãe é de uma religião meio que "rígida", Adventista... só que cansei disso, e parei de ir, tive uma boa conversa com ela, e vou quando sinto vontade. (Tenho a sua idade)

No início rolava umas discussões, mas hoje em dia já está tudo tranquilo, e as vezes até me chama pra ir, fui inclusive no sábado passado por minha própria vontade, e notei ela feliz.

Você tem que fazer o que quer velho, sem desrespeitar os outros, senta e conversa com ela... só é NÃO VOLTAR PRA CASA BÊBADO, FUMANDO MACONHA, OU TODO MACHUCADO.

Vá conquistando a confiança dela, tudo a base do DIÁLOGO.

PENSE EM VOCÊ, NÃO EM AGRADAR OS OUTROS.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#721875 Diga a ela que voce vai la pra curtir com seus amigos do bem!

e que essa historia de baladeiro não e com voce! ( mesmo se for)

olha só, ela quer o seu bem! mas voce quer curtir numa boa!
entaõ é so ir curtir com responsabilidade, ve com ela ,se ela confia em voce!

creio que sim! ou não? ? ? ?