- 06 Out 2012, 21:19
Passo por um problema similar, minha mãe é forte na igreja. Minha família é basicamente
IGREJA, Jesus, religião e blá blá. O assunto prefirido é esse, é a 'cola' que nos une.
Decidi quebrar isso quando tive minha primeira namorada (antes do PUA). Ela ficou arrasada, chorou, falou que meu desejo era a pior escolha da vida eque quando eu teria feito essa decisão, teria AIDS, câncer, seria um drogado - tudo ao mesmo tempo. Uma semana depois, disse que me forçaria a ir na igreja, e tudo mais, até eu ter 18 para cuidar da minha própria vida. Fiquei puto com isso, porque mãe é quem deveria me apoiar para quem eu escolho ser. Mas, a verdade é que ela fez o que acreditava ser certo. Eu sei o que é certo para mim.
Você não tem noção de quantas noites ou dias eu fiquei pensando em cortar esses laços, não ir a igreja, falar o que realmente pensava de Deus e tudo - ou seja, que tudo é uma mentira do caralho. Pensavam que eu tava 'pecando', falando mal de Deus, todo tipo de coisa. E a melhor parte: eu não fingo mais, não fico sentado fingindo ouvir, fazendo algo que eu não quero. Ainda segue algumas complicações, só que isso vai mudar quando fizer 18 anos.
Atualmente não posso ir a nightgame, ando me aperfeiçoando em daygame. Mas, foi a melhor decisão que eu já fiz na minha vida. Demorou, foi difícil e é muito complicado. Eu tomei o controle e é isso que eu digo: não deixe que sua mãe defina sua personalidade, quem você é ou sua atitude. Erre, aprenda, viva e entenda. A vida é sua, jamais deixe que algo ou alguém defina ela por você