Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

--> Vampiro

Veterano - nível 9

#721879 Faaaala amigos, beleza?
MInha dúvida é a seguinte: Quero saber se o fato de alugar uma casa e ir morar sozinho faria de mim "mais homem".
Tenho 1 anos, sou filho único e moro com meus pais. Quais seriam os prós e contras de morar sozinho?

Ainda não trabalho de carteira assinada, mas tô tirando minha carteira de habilitação (A e B) pra procurar um trampo melhor.
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#721889 de fato ajuda, mas existem coisas antes que precisam ser avaliadas se não vc ira passar apertos principalmente financeiros que influenciaram seu emocional e seu fisico.

Então antes de criar asas preocupe-se em ganhar uma boa grana mensalmente, essa é minha experiência
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#721891 Acredito que sim, não exatamente mais homem, só que mais independente. Vai te trazer confiança, você vai superar dificuldades que não pensava que existiam ou que poderia superar. Em suma, vale apena por você mesmo.

obs: concordo com 'SUN'TZU', não vai alugando uma casa, pensando que isso vai te fazer melhor. Planeje com sua família, seu orçamento e tudo que vai poder ganhar e perder dinheiro. Veja como você vai se manter em um futuro de alguns anos ou meses (se você tiver uma vida mais agitada ou aumentar sua qualidade de vida, com outras despesas como carro, academia, saídas etc.)
Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
#721901 Acredito que sim, eu estou pensando em fazer isso tambem! Mais nao o fiz pelo que ja foi dito... imagina como se sentiria se tivesse que voltar para sua casa por falta de um orçamento bem planejado ou por ate mesmo dificuldades financeiras? Pense nao so no positivo, o lado negativo, se nao for bem planejado, te derrota rapido! Planeje!
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#721907 Sim.

Mas é aquela estória vc só evolui se vc passar eplo fogo. Vc vai conseguir passar?

Acredite em sua vitória. Busque os seus objetivos. Tenha sempre em mente recursos>estratégia>objetivos.

:)

Criador do tópico

--> Vampiro

Veterano - nível 9

#722126 Opa, valeu ae pelas respostas galeras.
Eu estava bastante emplogado com isso, mas apenas pensando no lado positivo da coisa...
Mas mesmo com os contras (ficar sem grana livre e ter alguns problemas), ainda tô querendo fazer isso pela minha evolução como homem.
É como o wleon disse: Você só evolui se passar pelo fogo.
E eu acredito que consigo sim! Só vou terminar de pagar a minha habilitação e vou partir nessa aventura xD

Valeu aew pelos feeds galera.
Abraço!