Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor2012

Aprendiz

#721959 Olá puazada...quero a opinião de vcs se estou indo bem ou não...sugestões...
Pra que entendam está conversa é do face,ainda não conheço a mina pessoalmente mas ela é solteira e tem 18 anos e eu 21,aparentemente me da bola...e quando falo sobre fazer perguntas em outro lugar ai ao longo do diálogo me refiro ao ask:onde as pessoas fazem perguntas...
Ela é gatinha,é amiga de um contato meu e mora na mesma cidade...Como devo agir agora?Resposta satisfatória eu vou agradecer...flw ai
Quem me ajudar eu agradeço
Já tenho um certo conhecimento da sedução mas tenho um pouco de dificuldade para por em prática...

Eu:
kkk

Ela:
??

Eu:
eu ainda não entendi que tipo de pergunta tu que responder

Ela:
qualquer tipo de pergunta

Eu:
e tu consegue saber quem é que está perguntando?

Ela:
tem vezes que eu sei pelo jeito que escreve
mas normalmente
quando ta em anônimo
eu não sei
asofjaiosd

Eu:
então não vejo graça kkk

Ela:
eu vejo
asifiojdioasd

Eu:
kkk Em que isso te satisfaz exatamente?

Ela:
gosto de responder
apenas isso

Eu:
então o que eu posso perguntar?da um exemplo de assunto...

Ela:
então
me surpreenda

Eu:
Está bem que tal essa se você pudesse voltar no tempo para mudar algo que você gostaria muito de mudar,mas soubesse que fazer isso faria algo muito bom que aconteceu com vc desaparecer da história e de suas lembrançase prejudicar alguém,vc ainda sim faria essa mudança?

Ela:
nunca
nunca mudaria nada no meu passado
se eu errei eu aprendi e tive experiencia

Eu:
nem se fosse algo que pudesse salvar vidas ainda sim não mudaria?

Ela:
salvar vidas?
nada acontece por acaso
se aconteceu era pra acontecer

Eu:
então vc mentiu pra mim kkk tuché

Ela:
menti?

Eu:
sim

Ela:
me mostra onde

Eu:
disse que não era inteligente kkk

Ela:
e não sou
sajkdiosad
sou um desastre

Eu:
ta mentindo dinovo?kkk

Ela:
não
to falando sério
eu sou tri burra na escola
tipo
com matemática eu sou um desastre ao extremo

Eu:
eu sou bom em matemática mas isso não me ajuda em nada praticamente kkk

Ela:
eu sendo boa em matemática me ajudaria a não pegar provão final esse ano

Eu:
em que ano você está?

Ela:
último
do ensino médio

Eu:
pra mim o útlimo ano foi fácil foda foi o segundo kkk

Ela:
pra mim sempre foi foda
desde a oitava que eu pego prova final em matemática

Eu:
só que tive que aprender a ser bom em matemática a força kkk
não vou fácil
mas vlw a pena pq impedi que minha melhor amiga rodasse
*foi

Ela:
hum
sl

Eu:
consegue responder coisas complexas mas não sabe matemátca essa foi boa kkk

Ela:
coisas complexas?

Eu:
não existe coisa mais complexa que viagem no tempo kkk

Ela:
seila
asfhuihduias

Eu:
se quiser te ajudo R$50,00 a meia hora
kkk
e tem que me dar café com leite tbm kkk

Ela:
50?
muito caro
não tenho dinheiro
sou pobre

Eu:
sim caro mas vc tira dez kkk que nem eu kkk

Ela:
naa
tem que ser mais barato
u.u

Eu:
mais barato quanto?kkk

Ela:
meia hora 50 pila?
jasifjioajdioa
é caro

Eu:
posso parcelar se quiser kkk
tudo sem juros kkk
aceito banricompras
de qualquer maneira não ia dar mesmo pq o rio é muito longe pra mim kkk

Ela:
vai te fude
asfojdsaiofsduifhudhgufdg
perai
o rio?

Eu:
não sei pelo que entendi tu mora no rio não é?

Ela:
não
oapsfjiojaidjaiod

Eu:
mora aqui em poa mesmo?
é aquele post que me deixou confuso...

Ela:
aaaai tche
aquela é uma festa

Eu:
kkk eu sei foi brincadeira

Ela:
asjdiof af
sai

Eu:
eu quero voltar para as perguntas se você tivesse que escolher entre casar com alguém de quem gosta que fosse pobre e alguém muito rico,quem vc escolheria?

Ela:
escolheria uma pessoa que eu gostasse independente da quantidade de dinheiro que tivesse

Eu:
eu escolheria pelo seu lado interior mas estou perdendo a esperança
nunca achei alguém que realmente valesse a pena pq não é beleza que me seduz

Ela:
então ta né

Eu:
se o cara se deixa levar só pela blz não dura o negócio

Ela:
apoiado

Eu:
e não sei vcs mas eu não iria querer me sentir usado...entende...

Ela:
ai depende

Eu:
?

Ela:
porque
eu posso ter um relacionamento aberto
com alguém e
eu "usar" ele e ele me "usar"
entendeu?

Eu:
acho que sim
mas daí penso que é um relacionamento sem sentido

Ela:
só curtição

Eu:
eu já penso mais em ver como a pessoa é por dentro tipo
penso assim de uma guria:
oq vc tem de especial?
me surpreenda,pq devo te escolher?...

Ela:
ai mas se eu viver disso eu não vou ter história pra contar depois
arriscar e cometer loucuras
faz parte da vida

Eu:
sim mas certas escolhas podem não valer a pena

Ela:
e dai?
é com os erros que a gente aprende

Eu:
kkk acho que tem razão de certa forma tipo
fiz várias coisas de que me arrependo
mas que geraram consequências
que me deixaram mais forte
essa é a questão fazer o certo ou errar e aprender...
de fato sem riscos não se sai do lugar mas a questão é onde arriscar e não arriscar

Ela:
arrisca tudo

Eu:
Se precisa-se se sacrificar muito por alguém que ama vc faria?

Ela:
se fizesse o mesmo por mim sim

Eu:
mesmo que o preço desse sacrificio fosse alto?
Apartir daí eu sai do face...
obs:ela não apaga meus comentários de seu face,mas chegou a apagar os próprios de um post mas não os meus do mesmo post...
já me deixou resposta offine...
e aceita que eu pergunte no bate-papo mesmo querendo a pergunta no ask : )
Essa foi a conversa de hoje comecei a falar com ela ontem
ontem e hoje eu puxei assunto e conversei...
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
Canon escreveu:A administração decidiu colocar novas normas internas de como utilizar a área de perguntas. Simplificando, as normas são:

- Não faça perguntas nas áreas de dúvidas e pedidos que ultrapasse mais de 5 (CINCO) linhas. Nós da administração entendemos que não são necessárias mais de 5 (CINCO) linhas para se fazer uma pergunta. Se sentir que precisa detalhar sua pergunta para quem for responder entenda, detalhe em apenas cinco linhas e faça sua pergunta. Não faça um RELATO DE CAMPO e na linha final faça uma pergunta. Achamos isso ridículo além de afastar quem quer dar feedback. Eu mesmo já entrei em vários tópicos na área de Dúvidas e Pedidos e só olhei que era enorme e já desisti, sem ler e fui para outro.

- Coloque TÍTULOS SUGESTIVOS no assunto da mensagem. [you] , se você for na área de dúvidas pode perceber com facilidade títulos idiotas como ''Dúvida'', ''Dúvidas???'' ou ''Tô com dúvida, responda por favor!!!''. Tem que ri para não chorar de um membro desses. Se o tópico está na área de dúvidas é ÓBVIO que é uma dúvida, não precisa escrever no titulo também. Isso não é uma regra mas banimos um membro que fez isso não uma mas OITO vezes, em cada vez mandamos uma mensagem privada pedindo educadamente para ele fazer utilização de títulos mais sugestivos.

As normas acima não são regras, ou seria, mesmo infringidas não podem gerar banimento do membro. Mas pedimos, por favor, que evitem os itens acima. Não falamos isso por querermos ser chatos ou severos mas para beneficio de vocês próprios. [you], nós instruímos os membros mais avançados as seguintes coisas:

- Não dar feedback se o tópico estiver MUITO mal escrito ou com excesso de internetês;
    - Não dar feedback em tópicos com títulos nada sugestivos. ''Ajuda por favor!!''
    - Não dar feedback em dúvidas que já existem. Utilize a barra de pesquisas antes dar postar uma dúvida;
    - Não dar feedback em dúvidas com mais de CINCO LINHAS.

Então se sua DÚVIDA não tiver feedback ou tiver pouco já sabe a razão.
Os títulos facilitam que está vendo saber sua dúvida de previamente antes de abrir o tópico e ajuda nas buscas posteriores de outros membros que tenha a mesma dúvida no futuro. Se o membro procurar ''Problemas com a identificação de sinais de interesse (IDIS)'' e o titulo da dúvida estiver sugestiva ou parecida com a busca então vai retornar o tópico criado por você.~

Como dito acima, não rola banimento por isso. Mas se for muito recorrente do mesmo usuário, então pode ser emitida uma advertência ou dependendo do caso até um banimento. Tópicos que não seguirem essas normas na área de dúvidas podem e vão ser trancados sem aviso prévio. Caso tenha seu tópico trancado não re-abra ele ou poderá levar uma advertência de justa causa.

Lembrando: Títulos sugestivos e dúvidas com MENOS DE CINCO LINHAS.

Att,
Equipe PUABASE

Abraços Rei Pmad. :D

Criador do tópico

sedutor2012

Aprendiz

Rei Pmad escreveu:
Canon escreveu:A administração decidiu colocar novas normas internas de como utilizar a área de perguntas. Simplificando, as normas são:

- Não faça perguntas nas áreas de dúvidas e pedidos que ultrapasse mais de 5 (CINCO) linhas. Nós da administração entendemos que não são necessárias mais de 5 (CINCO) linhas para se fazer uma pergunta. Se sentir que precisa detalhar sua pergunta para quem for responder entenda, detalhe em apenas cinco linhas e faça sua pergunta. Não faça um RELATO DE CAMPO e na linha final faça uma pergunta. Achamos isso ridículo além de afastar quem quer dar feedback. Eu mesmo já entrei em vários tópicos na área de Dúvidas e Pedidos e só olhei que era enorme e já desisti, sem ler e fui para outro.

- Coloque TÍTULOS SUGESTIVOS no assunto da mensagem. [you] , se você for na área de dúvidas pode perceber com facilidade títulos idiotas como ''Dúvida'', ''Dúvidas???'' ou ''Tô com dúvida, responda por favor!!!''. Tem que ri para não chorar de um membro desses. Se o tópico está na área de dúvidas é ÓBVIO que é uma dúvida, não precisa escrever no titulo também. Isso não é uma regra mas banimos um membro que fez isso não uma mas OITO vezes, em cada vez mandamos uma mensagem privada pedindo educadamente para ele fazer utilização de títulos mais sugestivos.

As normas acima não são regras, ou seria, mesmo infringidas não podem gerar banimento do membro. Mas pedimos, por favor, que evitem os itens acima. Não falamos isso por querermos ser chatos ou severos mas para beneficio de vocês próprios. [you], nós instruímos os membros mais avançados as seguintes coisas:

- Não dar feedback se o tópico estiver MUITO mal escrito ou com excesso de internetês;
    - Não dar feedback em tópicos com títulos nada sugestivos. ''Ajuda por favor!!''
    - Não dar feedback em dúvidas que já existem. Utilize a barra de pesquisas antes dar postar uma dúvida;
    - Não dar feedback em dúvidas com mais de CINCO LINHAS.

Então se sua DÚVIDA não tiver feedback ou tiver pouco já sabe a razão.
Os títulos facilitam que está vendo saber sua dúvida de previamente antes de abrir o tópico e ajuda nas buscas posteriores de outros membros que tenha a mesma dúvida no futuro. Se o membro procurar ''Problemas com a identificação de sinais de interesse (IDIS)'' e o titulo da dúvida estiver sugestiva ou parecida com a busca então vai retornar o tópico criado por você.~

Como dito acima, não rola banimento por isso. Mas se for muito recorrente do mesmo usuário, então pode ser emitida uma advertência ou dependendo do caso até um banimento. Tópicos que não seguirem essas normas na área de dúvidas podem e vão ser trancados sem aviso prévio. Caso tenha seu tópico trancado não re-abra ele ou poderá levar uma advertência de justa causa.

Lembrando: Títulos sugestivos e dúvidas com MENOS DE CINCO LINHAS.

Att,
Equipe PUABASE

Abraços Rei Pmad. :D

Ok prometo que não faço mais ...só gostaria de ajuda dessa vez para alavancar de vez,pq cara a coisa é muito séria sou um virgem de 21 anos,ta foda mesmo...kkk
Paulo Forster

Veterano - nível 10

sedutor2012 escreveu:obs:ela não apaga meus comentários de seu face,mas chegou a apagar os próprios de um post mas não os meus do mesmo post...

* Se fosse relato normal eu nem parava pra ler kkk mas como é de facebook eu leio porque como já disse ta passando da hora de ter uma categoria pra esse fim, mas poste + resumidamente senão desestimula feeds.

Pelo que entendi você quer análise e dicas,

- primeiro, não encare essas observações como interesse, não se empolgue com pouco, porque você depois pode ficar triste com pouco..
- evite perguntas, ao inves de fazer como tu fez de perguntar "em que ano vc ta?" faça afirmações: "você tem um carinha que ja ta pensando no que vai fazer no futuro, seu olhar nas fotos recentes ta com cara de pensativa kkk aposto que ta acabando o ensino médio.."
- redirecione a sua conversa a objetivos, pareceu que estava jogando conversa fora, embora seja legal saber que estava rendendo, mas essa conversa sua ta levando a friend zone, precisa de criar tensão sexual, qualifica-la pra mostrar que vc ta testando ela como possivel parceira.
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#722023 PQP FACEBOOK :bravo :bravo :bravo :bravo
COMO VAI SABER SE ELA TÁ AFIM PELO FACEBOOK??? :rolf :rolf :rolf :rolf
E O KINO???? :omg :omg :omg :omg :omg
COMO VAI KINAR??????????????? :confuso :confuso :confuso :confuso
SARGEAR ATRAVÉS DO TECLADO???? :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf
Sério cara face é pra jogar conversa fora com os amigos nunca pra sarge, um conselho:
LARGA ESSA PORRA DE FACEBOOK :ae , ISSO SÓ SERVE PRA IDIOTIZAR AS PESSOAS :grump , USE NO MÁXIMO O TELEFONE, NO MÁXIMO, PORQUE ATRAVÉS DE UMA CONVERSA ONLINE NÃO DÁ PRA SABER DAS INTENÇÕES DAS PESSOAS, A EMOÇÃO ACABA, VC SABE QUE A VERDADE POR USAR O FACE É PQ TEM MEDO, AS PESSOAS PRECISAM FALAR, MULHERES ADORAM FALAR, NÃO DIGITAR. TENHO CERTEZA DE QUE ELA SO CONVERSOU COM VC PELO FACE PQ NÃO TINHA NADA PRA FAZER. ESTOU DIZENDO ISSO E ESPERO QUE ENTENDA, CERTAS COISAS NÃO PODEM MUDAR, AS PESSOAS SÃO ANTI-SOCIAIS GRAÇAS ÀS REDES SOCIAIS, :omg :omg :omg É, PODE PARECER DOIDERA MAS É VERDADE AS PESSOAS MUDAM COM O TEMPO E INTERAGIR ATRAVÉS DA INTERNET FAZ MAL E PODE CAUSAR ATÉ DEPRESSÃO, POR EXEMPLO: SE EU TE DISSESSE ISSO FRENTE A FRENTE VOCÊ IA PERCEBER NA HORA QUE É VERDADE, EU SÓ TENHO E-MAIL E SOU USUÁRIO DO PUABASE MESMO, PORQUE É O BÁSICO ISSO, PARA DE USAR O FACEBOOK

Criador do tópico

sedutor2012

Aprendiz

Miroslav escreveu:PQP FACEBOOK :bravo :bravo :bravo :bravo
COMO VAI SABER SE ELA TÁ AFIM PELO FACEBOOK??? :rolf :rolf :rolf :rolf
E O KINO???? :omg :omg :omg :omg :omg
COMO VAI KINAR??????????????? :confuso :confuso :confuso :confuso
SARGEAR ATRAVÉS DO TECLADO???? :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf
Sério cara face é pra jogar conversa fora com os amigos nunca pra sarge, um conselho:
LARGA ESSA PORRA DE FACEBOOK :ae , ISSO SÓ SERVE PRA IDIOTIZAR AS PESSOAS :grump , USE NO MÁXIMO O TELEFONE, NO MÁXIMO, PORQUE ATRAVÉS DE UMA CONVERSA ONLINE NÃO DÁ PRA SABER DAS INTENÇÕES DAS PESSOAS, A EMOÇÃO ACABA, VC SABE QUE A VERDADE POR USAR O FACE É PQ TEM MEDO, AS PESSOAS PRECISAM FALAR, MULHERES ADORAM FALAR, NÃO DIGITAR. TENHO CERTEZA DE QUE ELA SO CONVERSOU COM VC PELO FACE PQ NÃO TINHA NADA PRA FAZER. ESTOU DIZENDO ISSO E ESPERO QUE ENTENDA, CERTAS COISAS NÃO PODEM MUDAR, AS PESSOAS SÃO ANTI-SOCIAIS GRAÇAS ÀS REDES SOCIAIS, :omg :omg :omg É, PODE PARECER DOIDERA MAS É VERDADE AS PESSOAS MUDAM COM O TEMPO E INTERAGIR ATRAVÉS DA INTERNET FAZ MAL E PODE CAUSAR ATÉ DEPRESSÃO, POR EXEMPLO: SE EU TE DISSESSE ISSO FRENTE A FRENTE VOCÊ IA PERCEBER NA HORA QUE É VERDADE, EU SÓ TENHO E-MAIL E SOU USUÁRIO DO PUABASE MESMO, PORQUE É O BÁSICO ISSO, PARA DE USAR O FACEBOOK

Acho que vc tem razão mas ela é muito gata e não falo pessoalmente não por medo mas sim pq não é do meu círculo social;conheci na rede mesmo : ( e quero levar ela pra sair pra gente interagir pessoalmente e no tel... vlw pela resposta tem meu agradecimento abraço

Criador do tópico

sedutor2012

Aprendiz

Paulo Forster escreveu:
sedutor2012 escreveu:obs:ela não apaga meus comentários de seu face,mas chegou a apagar os próprios de um post mas não os meus do mesmo post...

* Se fosse relato normal eu nem parava pra ler kkk mas como é de facebook eu leio porque como já disse ta passando da hora de ter uma categoria pra esse fim, mas poste + resumidamente senão desestimula feeds.

Pelo que entendi você quer análise e dicas,

- primeiro, não encare essas observações como interesse, não se empolgue com pouco, porque você depois pode ficar triste com pouco..
- evite perguntas, ao inves de fazer como tu fez de perguntar "em que ano vc ta?" faça afirmações: "você tem um carinha que ja ta pensando no que vai fazer no futuro, seu olhar nas fotos recentes ta com cara de pensativa kkk aposto que ta acabando o ensino médio.."
- redirecione a sua conversa a objetivos, pareceu que estava jogando conversa fora, embora seja legal saber que estava rendendo, mas essa conversa sua ta levando a friend zone, precisa de criar tensão sexual, qualifica-la pra mostrar que vc ta testando ela como possivel parceira.

Brigado, ai é que ta eu sou bom eu acho em levar a mina para a zone friend mas como sedutor eu to na capa da gaita não sei como agir... abraço
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#722048 Escute sedutor2012, se ela não é do seu círculo social vc tem vantagem :D , porque vc será uma novidade entendeu? :) e elas gostam de novidades então vá e aborde mesmo sem ser do círculo social, seja alfa, seja educado, mas não seja pedinte entendeu? :ae :ae

E sobre o face, eu incentivo que você pare realmente, não falo só pela sarge, como já disse se eu dissesse isso pessoalmente vc iria receber uma injeção de adrenalina kkkk, e saber que vc só vai progredir se fizer isso à moda antiga.

Abraço do Miroslav :legal
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#722119 Discordo totalmente do Miroslav... e pra falar que facebook só serve pra idiotizar as pessoas é porque precisa ler + o fórum...
Sedutor 2012, se você parar com facebook você só vai fechar uma janela de oportunidade, deixará de conhecer pessoas que talvez na rua você nunca veria...
O que não pode é você tornar-se dependente dele..

Besteira completa dizer que rede social deixa a pessoa anti-social, primeiro que anti-social é um termo da psicologia referida a um transtorno de conduta com atitudes agressivas as regras sociais. O correto seria dizer, inibido socialmente. Segundo que pessoas timidas com sérias dificuldades de conversar, atraves do meio online conseguem diminuir um pouco a fobia e quebrar paradigmas que teriam se não houvesse o meio virtual. Terceiro que sem redes sociais, a puabase não existiria e você não estaria trocando mensagens e lendo artigos de forma a crescer socialmente.

O facebook é um meio de conhecer pessoas, o importante a saber é que sua meta deve ser a transição rápida. Entre 1 e 3 conversas conseguir a transição pro telefone, isso é importante. Se demorar muito a friend zone se torna inevitável.

Como fará a transição?

Você deve ter conversas curtas e agradáveis, termine a conversa no momento + alto do papo.
Conte casos legais que aconteceram com você, ou invente "gay que passou a mão na sua bunda, o dia que uma velha te cantou e você ficou sem reação"
divirta ela..
e qualifique-a: fale por exemplo "sou um cara aventureiro, gosto muito de viajar, fico pensando se você é agitada assim como eu rsrsrs"
se ela responder positivo exemplo: "nossa, amo viajar, nem curto ficar na rotina" você estimula ela a continuar nesse modo: "poxa, fico feliz de saber que você é uma garota que gosta de aproveitar a vida"
se ela responder negativo exemplo: "ahh sou preguiçosa, gosto só de ficar em casa" você pune ela exemplo: "kkk desse jeito vc vai ficar atrofiada menina, a vida passa tao rapido..." e em seguida tente fazer outra qualificação pra ela tentar se retratar...

É por aí.. não converse + que 30 minutos, se ta legal a conversa jogue a isca "ahh fulana, nos divertimos tanto conversando aqui, pena que passa rapido.. acho que agente deveria conversar mais..." se ela ta atraida, ela vai te falar algo do tipo: "concordo, quero mto falar + com vc..." ou "pega meu celular, agente conversa depois"...

espero que tenha ajudado.