- 07 Out 2012, 00:09
Se tu sabe que ela tem namorado e ele está presente não há sentido em aborda-la , procure outras mulheres .
- 07 Out 2012, 00:13
tem a regra dos 3 segundos esqueceu?? e como vou saber estou na balada vou chegar em tudo quanto e mulher
![sorri :sorri](./images/smilies/07-smile.gif)
- 07 Out 2012, 00:22
Que isso meu Caro, vc não gostaria que um cara chegasse na sua mulher quando vcs estivesse em uma festa, parque, shopping, etc. Então pq tu quer fazer isso com uma cara que poderia ate ti matar!? Vc acha que uma mulher vale mais do que há sua vida!? Nos tempos de hoje em dia se mata por qualquer coisinha.
Então não aborde, quando ela estiver solteira tu aborda.
Eu sei tbm que tem muita princesa com o príncipe errado, mais fazer o que!?
Espere ela ficar solteira, enquanto isso aborde outras.
Espero que tenha refletido sobre isso. Aquela famosa frase clichê " Não faça com os outros o que vc não gostaria que fizesse com vc"
Abraços [color=#FF4000]Rei Pmad.[/color]
Então não aborde, quando ela estiver solteira tu aborda.
Eu sei tbm que tem muita princesa com o príncipe errado, mais fazer o que!?
Espere ela ficar solteira, enquanto isso aborde outras.
Espero que tenha refletido sobre isso. Aquela famosa frase clichê " Não faça com os outros o que vc não gostaria que fizesse com vc"
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Abraços [color=#FF4000]Rei Pmad.[/color]
- 07 Out 2012, 00:26
senhores pela amor de deus ninguem me entende??? estou falando que quando eu estiver numa festa usar a regra de 3 segundos... e na mina que eu chegar ela tiver acompanhante ou namorado, oq eu farei pra sair daquilo sem bancar idiota sem sair com olho roxo, e nem linxado.... entenderam???? nao tem como eu saber que ela tinha namorado ou acompanhante.....
- 07 Out 2012, 00:44
Se você abordar uma mulher numa balada e ela imediatamente disser que tem namorado faça o seguinte, pergunte:
É mesmo? E onde ele esta nesse momento?
Se ela responder que ele esta no local ou te mandar sair fora, tu sai fora. Se acontecer do cara chegar e te peitar, simplesmente peça desculpas, diga que não sabia que ela esta acompanhada e saia. Não é vergonha ser humilde nessas horas, e pode te evitar de levar uma surra ou algo pior.
Se ela disser que o namorado não esta ali, e você perceber que não tem nenhum outro cara do grupo dela que te ameace de alguma forma, você pode até começar a jogar a partir dai:
Seu namorado deixa você vir nesse covil sozinha? Admiro ele, confia em você apesar de tudo (olha um neg aqui, faça olhando ela dos pés à cabeça como que analisando a roupa dela, faz ela pensar que esta vulgar).
Espero ter ajudado. Sucesso.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs
Desmistificando os PUAs Made in USA
Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução
Como importar carros pagando menos!
KC em HB americana
É mesmo? E onde ele esta nesse momento?
Se ela responder que ele esta no local ou te mandar sair fora, tu sai fora. Se acontecer do cara chegar e te peitar, simplesmente peça desculpas, diga que não sabia que ela esta acompanhada e saia. Não é vergonha ser humilde nessas horas, e pode te evitar de levar uma surra ou algo pior.
Se ela disser que o namorado não esta ali, e você perceber que não tem nenhum outro cara do grupo dela que te ameace de alguma forma, você pode até começar a jogar a partir dai:
Seu namorado deixa você vir nesse covil sozinha? Admiro ele, confia em você apesar de tudo (olha um neg aqui, faça olhando ela dos pés à cabeça como que analisando a roupa dela, faz ela pensar que esta vulgar).
Espero ter ajudado. Sucesso.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs
Desmistificando os PUAs Made in USA
Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução
Como importar carros pagando menos!
KC em HB americana