Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RedFuck

Aprendiz

#722068 então pessoal, recentemente terminei meu relacionamento depois de dois anos, e minha ex namorada não consegue me esquecer.
ela nao para de me procurar, e eu às vezes me sinto muito sozinho (já que dois anos sem prática de PU me deixou meio travado) e acabo cedendo à tentação ...

então ela deu a idéia de ficar comigo como amante, só pelo sexo mesmo.
mas penso que depois de tudo o que passamos juntos, nunca vai ser só isso, sempre vai voltar alguma coisa ...

o que vocês acham que devo fazer? dar uns pegas nela de vez enquando ou esquecer e partir para outras de vez?
Paulo Forster

Veterano - nível 10

RedFuck escreveu:então ela deu a idéia de ficar comigo como amante, só pelo sexo mesmo.
mas penso que depois de tudo o que passamos juntos, nunca vai ser só isso, sempre vai voltar alguma coisa ...

Você falando isso da a entender que pode voltar a ter alguma coisa + séria em algum sentido... sendo que você quer ir em frente...
Mulher adora manipular homem com chave de xoxota...

2 anos cara! aproveitou demais eu acho né? já é passado parceiro.

Acho que se você manter ela de amante, em momentos que você tiver em baixa e procurar ela será oportunidade de ouro pra te fazer comer na mão dela.. fica esperto.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#722258 Passei exatamente pela mesma coisa, meu wing passou por isso tmb.

É mais facil do que parece, vc so tem que ser MAIS safado e MENOS romantico que antes, porem com a mesma cumplicidade. assim vc vai ganhar uma amiga, que quando estiver carente vai correndo perguntar se pode transar com voce.
Simpatia

#722292 Bem, desde que ela não seja sua unica bolacha no pacote (pq senão como disseram ai em cima você vai ter uma probabilidade alta de virar cachorrinho dela pq provavelmente vai acabar se acomodando com a comida facil)
Silent

Aprendiz

#722296 Vai dar em merda. Comigo quase deu, escapei por ajuda de alguns amigos.
Como um amigo falou ai em cima, nos teus momentos de baixa... O emocional pesa, e vamos combinar
você tem 2 anos de apego emocional ai, não é de um dia pro outro que você vai esquecer ela.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#722349 Isso de manter ex como amante da uma merda do caralho!

Se é ex, é porque não deu certo.. Já tive inúmeras relações desse estilo, TODOS deram merda. A ultima estava literalmente me comprando para que eu ficasse com ela. Transamos umas 3x e todo encontro ela jogava a palavra namoro, afim de me fisgar denovo. Mais é aquela coisa né brother, se eu não a quis nem de graça, ela me bancando aí que não quero mesmo.

GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#722750 se isso vai dar certo ou nao depende de voce kkkkkkkkkk
tem que ser rigido, realmente querer so sexo
se fizer isso vc vai se dar bem
agora se ficar se envolvendo demais, romantico demais ai corre
pq nao vai dar certo
para essas coisas rolarem tem que ter uma certa frieza
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#722756 Ser rebaixado de namorado para amante é foda...

So come se tiver na necessidade, mas ficar fizametne de amante não vai ser legal...

Faça o seguinte, vai comendo ela, quando achar uma melhor dá um pé na bunda dela bem bonito e manda ela ficar com o corno dela...

Abraço