Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
sedutor2012
#722087 Eu tenho dificuldade de ser sedutor e mais facilidade de ser amigo das mulheres;então pra ser objetivo gostaria de ajuda...tenho estudado frequentemente a sedução mas ainda não sei direito colocar em prática...De momento gostaria de saber como se pode criar tensão sexual e qualificação para paceira... com uma garota através do Facebook?Acho isso uma boa pergunta por "ser desafiador" embora seja melhor fazer as coisas pessoalmente. :ae agradeço se gostar
Coronel Jesuino
#722099 O jogo é jogado na vida real by Mystery então...
Rui
#722104 Mas qtas vezes vc costuma sair pra sargear e qual o seu papo para com as garotas?
Paulo Forster
#722114 tensão sexual pelo facebook você terá que elevar o papo gradativamente pra chegar em tópicos quentes.
qualificação no facebook você deve fazer quando criar atração e ter um certo conforto pra fazê-la responder positivamente.

Facebook é um jogo muito sensível, um neg pode virar overneg facilmente, um pequeno idi pode ser encarado como um grande idi por ela, friend zone é muito facil... enfim cara, você mesmo tem que se calibrar, conversando, salvando todas as conversas e analisando depois.
--> Vampiro
#722128 Cara, atrair uma garota pelo FaceBook é difícl.
E atrair pessoalmente também xD (por enquanto eu acho difícil, POR ENQUANTO...)

Mas mesmo sendo difícil jogar pessoalmente, eu acredito que a evolução seja MUITO MAIOR fazendo as coisas à moda antiga.
Porque pra seduzir uma garota cara-a-cara, você tem que calibrar a sua voz, a sua linguagem corporal, o seu olhar, o seu feeling e e outras coisas...
Que é difícil é, mas você ganha muito mais do que perde.
Skyboy
#722184 Esqueça a porra do facebook.
Você está na zona de conforto, não adiantará ler 1000 livros se você não sair de casa.
Fique 1 mês sem ler nada, nesse mês aproveite para curtir a vida, saia todos os fins de semanas, vá a aniversários, não recuse nenhum convite, se não tiver, seja homem de verdade e convide a galera"seus amigos" para sair.
Converser bastante, curta a noite, faça as coisas sem se importar com o que os outros dizem.
Pronto é isso cara.
Inves de você ta lendo 1000 livros de sedução você deveria estar investindo no seu desenvolvimento pessoal, procure algo que te deixe feliz, faça academia, caminhada, um curso de música, inglês o que for, apenas invista em você mesmo.
Assim você realmente se torna-ra o prêmio, e no final, elas que lutaram para te ter.
Abraço
Wolfmen232
#722188 Você tem umas dicas muito boas, principalmente do Skyboy, sai da porra do facebook, faça outras coisas. Mesmo que você tenha só o pickup na sua cabeça agora, saia para sargear o máximo possível. Se pudesse, eu sairia todo final de semana, mas agora só posso duas vezes por semana - o que, para mim, é pouco do que eu gostaria de fazer.

Uma maneira de deixar sua presença sexual é a questão da Linguagem Corporal. Pesquisa e baixa o DVD 'Beyond the Words' e pega a parte que Cajun - instrutor PUA - ensina a ter uma presença sexual que ele aprendeu observando ícones da sociedade (Marlon Brando, Marilyn Monroe, Mick Jagger). Combinado com NEGs, DHV histórias e Cocky and Funny, a atração fica fácil.
chucks
Skyboy escreveu:Esqueça a porra do facebook.
Você está na zona de conforto, não adiantará ler 1000 livros se você não sair de casa.
Fique 1 mês sem ler nada, nesse mês aproveite para curtir a vida, saia todos os fins de semanas, vá a aniversários, não recuse nenhum convite, se não tiver, seja homem de verdade e convide a galera"seus amigos" para sair.
Converser bastante, curta a noite, faça as coisas sem se importar com o que os outros dizem.
Pronto é isso cara.
Inves de você ta lendo 1000 livros de sedução você deveria estar investindo no seu desenvolvimento pessoal, procure algo que te deixe feliz, faça academia, caminhada, um curso de música, inglês o que for, apenas invista em você mesmo.
Assim você realmente se torna-ra o prêmio, e no final, elas que lutaram para te ter.
Abraço

essa ai ea dica skyboy respondeu tudo...e isso ai saia de casa e faça o que der na telha,sem ficar pensando qual sera o resultado.
pow se tu tiver na zona de conforto sei que isso sera como um desafio para vocÊ,mas que se for feito vale a pena...