Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hageik

Aprendiz

#722123 Só queria comentar algo que achei estranho e novo pra mim. Sou novo nas artes venusianas, nunca cheguei a usá-las à risca, mantenho-me ao natural.

Acabei de voltar de uma festa, nem cheguei a abordar ninguém porque tenho alguem especial que pretendo ir a brasilia pra ver. O que tenho a dizer é que hoje uma garota me abordou a história foi assim, tenho um certo social proof naquela festa, conhecia todo mundo, e regrava o tempo de uma roda de dança entre outra, e a aniversariante chegou me falando que uma amiga dela queria saber meu nome, ai falei que ela devia vir me perguntar, e um tempo depois ela veio, puxei ela pra uma mesa e conversamos, não usei nada de PUA porque já vi que ela tava na minha, fiz um fluffy talk, sobre faculdades cursos, e depois ficamos uma vez, ai fomos dançar e ficamos outra, as amigas delas chamaram e depois não vi ela mais.

Mas sabia que ela tava na festa e se quisesse, que viesse atrás. Mas a medida que ela não vinha eu parei pra pensar e vi que não senti nada por ela, não fui afetado de forma alguma, a fixa foi caindo e depois me vi essa pergunta "beijei ela, foi bom... Muito bom, mas e aí?" Quando abordo alguem, abordo na intenção de simplesmente me apaixonar e viver o momento e com ela não senti isso, e me sinto estranho com isso tudo, porque pra mim isso não é normal.

Vocês já se sentiram assim, meio que vazios? E o que fazem a respeito?
Brêeh

Veterano - nível 10

#722127 Talvez seja porque voce ja goste daquela outra ,caso esse vazio seja porque voce goste da outra eu já senti isso ,mas no meu caso custo a acreditar que é amor ,na verdade não quero acreditar ,mas talvez essa parada de garota especial , amor e tal exista mesmo .
slarkk

PUA Avançado

#722130 Cara, acontece muito quando você consegue uma garota muito fácil ou quando ela fica no seu pé.
Pode notar, dificilmente damos o valor necessário à algo que vem de graça.
Como foi ela que se interessou e foi até você, provavelmente seu inconsciente fez este trabalho de não dar a ela o devido valor.
Não vejo outro motivo senão esse.
É isso, grande abraço :ae

slarkk
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#722143 Cara só lamento, mas como diria a música "são sintomas de paixão mal resolvida e amor mal acabado", já aconteceu comigo, pra mim é super normal essas paixonites fortes, ficar pensando só em uma, lembro que até uma vez falei pro meu wing que pegar outra mulher era igual beber leite, não tem graça!!!
Sartorio

Melhores PUAS

#724603 *Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa

- Equipe Puabase

*Evite escrever tópicos na forma "tijolo". Use parágrafos, sublinhado, negrito e cores para facilitar a leitura do seu texto tornando a mais agradável.

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.