Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

klebervale

Aprendiz

#722135 recentemente recebi uma ligação de um determinado aprendiz que mora aqui em belem-Pa , relatando-me que estava muito confuso sobre os metodos , e por causa dessa confusao suas sarges estavam todas dando errada, o problema e que quando eles conhecem o site eles enlouquecem e querem resultados imediatos e começam a ler tudo e usar tudo sem ter um roteiro que tem inicio , meio e fim, com isso faz uma bagunça na cabeça e muitos depois desistem.
O que eles tem que saber e que tudo tem um começo,que é o conhecimento da hb e o controle com AA, depois o jogo que logo no inicio eu indico indirecti game pois a experiencia e minima e é mais facil para eles devido a timidez e depois que ele conseguiur resultados com essas etapas dai ele começa a definir estilos e a usa-los de diversas maneiras.
Lucas5k

Aprendiz

#722187 mano, também sou de belém, deixa eu te add no Face aí, manda o teu. Eu tenho um roteiro aqui ja que tbm sou iniciante
PAULO-RS

Aprendiz

#722191 Bom eu não sou iniciante, mas vou tentar ajudar um pouco, afinal estamos no mesmo barco.
Roteiro pra iniciantes:
1- trabalhe o seu inner-game- ou seja o jogo interno, se o teu jogo interno for fraco nenhuma tecnica vai funcionar, então sempre prioridade ao jogo interno.
2- Indirect game- exatamente isso, todo o iniciante tem um jogo interno muito fraco, então o direct não é recomendado de forma alguma, vejo muitos iniciantes querendo iniciar pelo direct, porque a modinha agora aqui é o tal mode-one ou mesmo metodo cafajeste, eu não estou desmerecendo esses estilos mas simplesmente não recomendo pra um iniciante visto que eles precisam de um jogo muito forte pra funcionar.
3- Leia os materiais mas tão logo o possivel vá pra prática, porque é na prática que tu vai aprender, ficar lendo e vendo dvds ate ajuda mas sem prática é inutil.
4- Ter paciencia e dedicação- porque o pick-up não se aprende de um dia para o outro e necessita de muita dedicação e prática, porque nem sempre se obtem os resultados que que ser, ainda mais no inicio.
5- E se possível faço um boot-camp se não tiver condições pra isso, se tu mora em cidade muito distante ou mesmo interior, faça uma consultoria aqui mesmo no forum tem muitos e que são excelentes instrutores, tendo uma pessoa mais experiente te orientando tu vai evoluir mais rápido, porque tu não vai precisar sair as cegas e testar tudo que é coisa.
Bom essa foi minha contribuição, espero profundamente que tenha ate ajudado.
um abraço e muito sucesso pra você.