- 07 Out 2012, 10:14
recentemente recebi uma ligação de um determinado aprendiz que mora aqui em belem-Pa , relatando-me que estava muito confuso sobre os metodos , e por causa dessa confusao suas sarges estavam todas dando errada, o problema e que quando eles conhecem o site eles enlouquecem e querem resultados imediatos e começam a ler tudo e usar tudo sem ter um roteiro que tem inicio , meio e fim, com isso faz uma bagunça na cabeça e muitos depois desistem.
O que eles tem que saber e que tudo tem um começo,que é o conhecimento da hb e o controle com AA, depois o jogo que logo no inicio eu indico indirecti game pois a experiencia e minima e é mais facil para eles devido a timidez e depois que ele conseguiur resultados com essas etapas dai ele começa a definir estilos e a usa-los de diversas maneiras.
O que eles tem que saber e que tudo tem um começo,que é o conhecimento da hb e o controle com AA, depois o jogo que logo no inicio eu indico indirecti game pois a experiencia e minima e é mais facil para eles devido a timidez e depois que ele conseguiur resultados com essas etapas dai ele começa a definir estilos e a usa-los de diversas maneiras.