Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

O cafajeste da sala

Imagem

5 elementos do cafajeste escolar

#1_Converse com todos, realmente todos os professores, alunos, etc...
Sai se divirta, seja um cara sociável

Imagem

Táticas sociais:

Você precisa entender que o Teen game foca muito no social, não adianta você ir para escola-faculdade, com o objetivo de seduzir seu objetivo deve ser conseguir a OPORTUNIDADE DE SEDUZIR

A oportunidade de seduzir

Imagem

Jovens aspirantes a cafas, você terá poucas oportunidades de seduzir a garota na escola, então foque em se divertir e conhecer pessoas, pois estas pessoas te darão a chance de seduzir as ninfas... Imagine só se você conversa com todos terá varias oportunidades para isolar e seduzir a HB pois estas pessoas te chamaram para sair com eles e varias outras coisas assim tendo o dobro de chance para poder usar as habilidade adquiridas aqui na comunidade...

Grupos

Defina seu grupo: Converse com todos, mais sempre tenha seu grupo...
Ande com os naturais: Andado com os naturais você aprenderá muitas coisas e terá varais chances para seduzir as garotas da escola...

Lidere: Comece a tomar pequenas decições para seu grupo e dar opiniões e as poucos comece a assumir a liderança total do grupo (imagine você liderando um grupo de naturais largados)

Algumas táticas de liderança

Imagem

#1_Mostre inteligência, seja um cara justo e puna aqueles que merecem, e recopecem a aqueles merecedores

#2_Quando uma pessoa estiver triste com baixo astral, ajude está pessoa a ficar feliz
Nunca fale pra uma pessoa não ficar em um estado
Ex: Não fique assim (ai que a pessoa vai ficar mais nervosa)
Chame esta pessoa para fazer algo, se for um colega o chameele para jogar um futebol
Se for uma colega chame para ir ao cinema
Qualquer coisa mais faça, não fale...

#3_Encontre a motivação de cada pessoa: Cada pessoa tem uma motivação, ache está motivação e a estimule...
Ex: Teve uma fez que eu e alguns amigos estávamos perdendo de feio no futebol, eu reuni a galera e, pois uma motivação para cada um...
Imponha não tenha medo: Só por que você ajuda as pessoas a lidera não que disser que você seja bonzinho, imponha suas crenças encima das hbs, não tema nada

Seja direto Agora!

Você sabe que o teen game foca muito o social, pois ele cria as oportunidades, como dito acima...
Mais nada te impede de usar o diretão do malandro (diretão do canalha não e muito recomendado para hbs muitos novas...)
Então não pense duas vezes
Seja Direto AGORA!

#2 O chato na verdade e meu amor!

Algumas hbs chamam você de chato, isto pode ser um bom sinal (depende de como ela chama)
Mais hbs novinhas (até as mais velhas tem esta mania) então não ligue se uma hb te chamar de chato...

O inicio da manipulação

Hbs novinhas estão começando sua vida de artimanhas por isso cuidado
As hbs em geral são muito inseguras (por mais que não pareça) e tentam fazer joguinhos pra inflar seus egos...
Então não saia elogiando as hb, sem que Le mereça... Nem fazendo favorzinhos
Se elas são inseguras então seja o porto seguro delas
Transmita proteção para hb, sendo um cara confiante
#Dica: Sempre fale com as mulheres olhando no olho...
Mostre novas emoções para ela: Simples faça ela te odiar e ao mesmo tempo te amar (o amor sempre falará mais auto)

No próximo tópico abordarei:

#3 TOP SECRET: Diversão e o segredo dos naturais

# (4 Acabando com as crenças limitantes e inseguranças, saindo da matrix, liberando o verdadeiro cafajeste que existe dentro de você.)

#5 O processo da sedução passa a passo

Alguns tópicos para te ajudar

top-secret-seja-direto-agora-t72619.html
como-dominar-a-magia-da-personalidade-penetrante-t72417.html

Deixe seu fedd... (Isto ajudará na continuação dos artigos)
Netuno

Veterano - nível 9

#722313 muito bom parceiro,na escola o q conta mesmo é o social,conheço caras q so pq são popularzinho pegam as mais top mas esses mtas vezes sao betas,to no aguardo dos outros vlw
celso22

PUA EXPERT

#722374 Eu já desisti desse papo de escola, infelizmente não dá mais tempo pra mim...
Ainda mais devido as circunstâncias envolvidas, tenho "má fama" (a galera me zoa muito), e tem cerca de 6 alunos homens na minha sala os outros 23 tudo mulher...
Alem de ser meu último ano no E.M, as vezes sinto vontade de sair porrando os fdp que ficam me zuando tudo, mas deixo pra lá, vou bater em "dimenor" pra que?
Mas faculdade talvez ta ae né?
Mr.Raposo - MEMBRO EXCLUSIVO
#722397 Ficou show em parceiro ^^

Social proof é de outro mundo, abre centenas de portas;

E é incrível ver como as pessoas te tratam diferente quando estamos em um grupo de valor social alto.

(Deviam abrir um espaço para Teen Game akii no fórum hein xD)

Abraços ;)
PAULO-RS

Aprendiz

#722528 Olha cara apesar de eu estar fora de escolas a muito tempo, achei um bom tópico e estou no aguardo do restante porque na minha opinião tudo que se puder aprender é valido.