Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

--> Vampiro

Veterano - nível 9

#722265 Faala rapaziada, beleza pura?
Gostaria de saber como eu faço pra compensar o fato de não andar cheio de mulheres à minha volta.
Não sou de fazer amizade com mulher.
Os poucos amigos que tenho são homens (tenho poucos pois sou bem seletivo e individualista)

Como eu faço pra transformar essas características numa coisa boa?
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#722269 Tu é de Caxias mermão?

Tu acredita que eu desenvolvi o Saracuruna Game? É só pegar o ramal e sargear as passageiras. Claro que vc tem q ter um tato mt calibardo pq podem pensar q vc é tarado, louco, estuprador e etc. Ou cair na friend zone.

A pré-seleção não é um fim, é um meio pra vc aumentar seu valor sexual e/ou social.

Logo, se vc nao a tem, procure outros meios de aumentar seu valor sexual e/ou social. Pois é isto q te torna atraente, não a pré-seleção em si.
um cara legal

PUA EXPERT

#722285 com os poucos amigos que vc tem, procure ir em lugares que vocês se divertam. e tire algumas fotos juntos e bote no facebook. as pessoas que virem suas fotos iram de achar um cara de valor.

quando sair sempre procure se divertir. você ira se surpreender com o resultado.

"cuide do seu jardim e as borboletas viram"

Criador do tópico

--> Vampiro

Veterano - nível 9

#722314 Era isso mesmo que eu tava querendo saber galera. Era mesmo sobre como ter uma personalidade atraente sem ter pré-seleção baseada em andar com garotas lindas ao lado.

Muito obrigado aew pelas dicas. Vou guardá-las na caxola xD