Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vipper

Aprendiz

#722294 Fala galera, beleza?

Então, há uns 3 meses eu conheci uma guria num onibus que sempre pegávamos juntos, e nesse tempo eu fui conhecendo ela melhor e fomos ficando mais próximos, e apesar de ela não ser tão gata, eu estava muito afim de ficar com ela, até que ontem, dei a cartada final e falei que ultimamente eu estava vendo ela com outros olhos, e sei que ela também estava, porém, eu não queria perder a amizade dela, e ela também não queria perder a minha.

Fizemos então meio que uma "promessa" falando que não mudaríamos o jeito que agente se tratava depois de agente ficar, e assim foi, agente se beijou, nos abraçamos e depois saímos de onde estávamos conversando como se nada tivesse acontecido. Simplificando, eu não quero que haja um tabu entre agente quando esse assunto vier a tona.

Gostaria de saber o que eu poderia fazer para que nossa relação não mude para "pior" e o que eu poderia fazer para que possamos falar abertamente sobre isso e quem sabe repetir a dose! :rolf

Espero que não tenha ficado extensa demais, mas foi o único modo que encontrei de fazer a pergunta!

Obrigado e abraço a todos! :yaaah
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#722301 Olha Vipper, eu vou ser bem honesto quanto ao que eu pensei, não sei é o certo, mas é o que eu acho.

Eu acredito que quando duas pessoas tem medo de que algo mude na relação delas, é por que elas sabem que vai mudar. Acredito que quando uma relação é verdadeira, independente do tipo, ela não muda por qualquer coisa. Se eu fosse você, eu parava de me preocupar com essa historia de mudar ou não e simplesmente continuava a me relacionar com ela. Não sei o que você quer agora, se é continuar a ficar com ela ou voltar a ter a amizade, mas eu acho que já que os dois ficaram, por que não tentar mais? Agora se não quiser, simplesmente a trate como você sempre tratou, não pense nesse beijo como algo tão grande, foi um beijo, so um beijo entre duas pessoas que queriam se beijar, nada mais, nada menos :ae

Criador do tópico

Vipper

Aprendiz

#722307 Então (w) beleza?
Eu tentei resumir minha duvida e acabei esquecendo de escrever isso, mas eu gostaria de manter uma relação legal e sem tabus com ela, algo que eu possa ser livre pra tratar sobre esses assuntos sem ficar aquele clima estranho, e dando a liberdade e podermos quem sabe ficar no futuro, entende?
Eu só não consigo imaginar um jeito de voltar a tratar desse assunto. (Até porque ela ficou MUITO envergonhada e ela é super timida.)

No fundo é isso mesmo parceiro, muito obrigado pela resposta, se você tiver alguma sugestão de como eu poderia começar a introduzir esses assuntos sem que fique "extremamente desconfortavel, eu agradeceria muito!

Obrigado e abração!
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#722312 Acho que independente dela ser tímida, vocês já ficaram e eu acredito que ela tenha feito isso por que ela quis ficar com você não é? Não tem muito porque se preocupar com isso, simplesmente seja honesto, você quer gostou de ficar com ela, quer continuar, diga isso. A honestidade é o melhor caminho.

Isso é o que eu penso, vamos ver a opinião dos outros.