Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#722309 Estou ficando com a hb a 1semana, ontem saímos e nos demos uns belos amassos no carro. Mas não rolou FC, até pq ela é virgem e eu to indo com calma pq quero algum relacionamento sério com ela daqui a 1 mês mais ou menos. Enfim, cheguei em casa a gente conversou um pouco por msg e hoje 8 da manhã ela mandou uma falando algumas coisas que não importam muito, dai respondi e ela não falou nada, depois mandei pra ela: ''iai gata?! ja votou?'' umas 13h da tarde e até agora nada, isso não é de costume acontecer. Enfim, acho isso muito estranho..pode ser que tenha acontecido algo, mas de qualquer forma eu quero perguntar umas coisas a ela..vocês acham que a esse nivel da relação se eu ligar vou parecer necessitado? valeu galera. :rolf
Crauch 13

Veterano - nível 1

#722341 cara vc ja mandou um SMS , espera a resposta dela !! :ae :ae

talves o bonus dela esteja acabado ..

se vc ligar uma vez naao vai parecer necessitado!!
dar uma ligada se ela atende bleza . se naao , espera ela te ligar !!

soh vai parecer necessitado se vc
ligar d+ aee sim .. :ae :a

.

espero ter ajudado valeu :ae :ae
Kalanascovic

PUA EXPERT

#722344 Uai eu ligaria, mais não entendi o nível em que esta sua interação com ela.

Caso ela não atenda ou caso atenda vá tratando mal, eu diria algo do tipo: Sabe fulana, eu realmente estava preocupado com vocé...Nós nos conhecemos a pouco tempo, eu gostei de você, e nosso amasso ontem no carro pra min valeu a pena, percebi naquele momento que gosto realmente de você, mais acho que isso não esta sendo mutuo... Enfim foi bom te conhecer!

Faria isso como forma dela se ligar na relação e deixaria ela correr atras, enquanto isso iria aquecendo minhas outras marmitas..

Criador do tópico

#722381 Boa galera, mandaram muito bem na resposta..muito obrigado mesmo,eu liguei e o resultado foi: Ela desligou! e mandou uma msg falando ''dps eu falo com vc!!!'' eu realmente não entendi e to esperando até agora tentando controlar a ansiedade e com a consciência de que não posso por minha felicidade nas mão de qualquer outra pessoa ainda mais uma mulher.

Acontece que ontem a mãe dela ligou umas 34x e ela não atendeu pq tava no silencioso, dai quando ela chegou em casa..a mãe tava puta da vida e tal, deu a maior reclamação!! acho que hoje a mãe dela resolveu deixar ela de castigo ou algo parecido..só pode! pra acontecer uma coisa dessas do nada. Eu não queria me preocupar com essas coisas, mas eu não queria também ficar com uma imagem ruim perante a mãe dela..até porque eu quero algo mais sério com ela!

Fato a parte: é a segunda vez que uma mãe liga desse jeito pra HB que estou ficando kkkkkkk, da outra vez a mãe da HB foi na casa das amigas dela chorando e já estava indo nos hospitais pra ver se a filha estava lá! Mas na verdade ela tava no motel comigo auhauhauh! chegamos 6h da manhã hihihi
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#722402 Maluco você já esta parecendo necessitado agora, ou melhor você é necessitado pior pra você pq a primeira mulher que você pegar vai queerer logo um realcionamneto serio, ai ela vai te chutar só pra depois você entender que não se deve namorar mulheres, e sim só curtir, e tentar achar a mulher 99% perfeita que é impossível, então comemos todas!!!!!

Foda-se ela, pense em outra, pare de pensar nela, veja o que ela faz, não crie espectativas, ou chae estranho, estranho é ela tre ligar 3meses depois dessa mensagem! -.-"
prgmarco

Veterano - nível 9

#722610 Isso se chama REMORSO DE COMPRA...

Você escalou ela fisicamente....RÁPIDO DEMAIS.

Enquanto ela estava no Amasso o lado emocional estava maior que o racional. Depois que ela foi embora, o lado racional voltou a funcionar....

Pode esquecê-la. Já era.

Criador do tópico

#722708 Prgmarco, quanto a sua resposta..ela não teve remorso de compra, não é a primeira vez que fico com ela a 1mes ja venho conversando com ela praticamente todos os dias..ela ja criou uma confiança muito grande em mim e inclusive ja me falou que confiava em mim!! não foi isso não..até pq conversamos ontem durante 1h no telefone ahauahu tudo voltou ao normal, inclusive hoje cedo ela me mandou uma msg dizendo: lindoooo, blá bla comentando os fatos da vida dela..enfim!! me parece que tudo voltou ao normal galera
Agradeço a todos pela ajuda!! de verdade!! valeu