Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puabasepj007 - MEMBRO EXCLUSIVO
#722319 Iai galera, qual jgo e estratégias devo usar para assumir o lugar dessa paixonite ñ correspondida da HB e sair da temida friend zone como sendo o amigo paicólogo? Kkk Como usar PNL para fazê-la associar a imagem de um possível novo pretendendte q a entende a meu favor?! Valew Champz! =]
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#722335 Aqui no forum se tem MUITOS padrões proibidos....

Mas o melhor jeito de destruir paixonite da garota é sendo melhor que o ex, ou seja um cafa que meche com as emoções delas, e sabe a hora certa de impor limites, e sempre incentivando ela a ser o mais safada contigo....

Abraço
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#722836 Se ela tá afim de outro cara e te fala isso, ela não te respeita.
Eu sinceramente nem me importaria e largaria de mão, reverte um jogo desse é mais difícil do que começar um jogo, lembre-se, você conhecerá muitas mulheres ainda.
Mas se quer mesmo, como já foi dito, mexa mais com as emoções dela, se importe menos com a opinião alheia, se tiver chance fique com ela, mas nunca fique muito no pé, seja melhor que o ex dela e a faça notar isso, mas sem se gabar.

Abraços.
pedrobiscotto

Aprendiz

#722997 cara, não perca energia tentando sair de friendzone....sério, eu entrei em duas nos ultimos 5 meses, sabe o q eu fiz, passei a considerar elas como amigas mesmo e fui investindo minhas energias em outras e fui tentando não cometer os mesmos erros q cometi cm as duas primeiras...e tá dando certo...