Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#722364 Bom, pessoal, quero que relatem tambem aqui, quais são seus melhores KC! partindo pro beijo!

Uma delas que eu gosto muito, e depois de ter escalado uma boa conexão, kinos, conforto, deixa-la
Feliz, eu tenho algumas formas de closar esse momento, e queria dividir com voces o pouco que sei, e aprender tambem, mais com voces!

Bom, entaõ, depois de ter feito tudo isso, digo quando ela esta olhando fixamente pra mim
so da certo quando ela ta me secando, ei voce tem uma boca linda,..... so naõ sei se beija bem!

e KC

outra, e eu passo a mão no cabelo dela, vou alisando e digo
nossa seu cabelo parece tão macio,

se ela deixar eu continuo alisando e contorno os olhos dela, circulo os labios e digo

se ela sorrir, eu vou em frente, e ja beijo, se ela se sentir desconfortavel, eu recuo!!

e voces ai, quais suas manhas? abraços : D
Lucas5k

Aprendiz

#722366 uso a rotina da boca do Lougan, que é quase a mesma coisa que essa que vc citou aí, mas sinceramente essa segunda opção sua de alisar o cabelo e depois ir passando até o rosto é melhor
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#722384 Seduction Cross , foi uma ótima ideia criar esse tópico, espero que a galera compartilhe, porque partir pro KC é um momento crucial !

Bom, esses dias mesmo achei que não ia dar certo, mas usei uma técnica do Zera, que é mais ou menos assim :
PUA: " Você é boa em perdoar as pessoas? "
HB: " Sim " ou " Acho que sim "
PUA: " Então, você vai ter que me perdoar daqui um minuto..."
HB: " Pelo que ? "
PUA: " Por isso..." e KC

Precisa de muita ousadia para isso, mas eu me adaptei a situação, antes de usar essa técnica, eu brinquei muito com a HB e depois a abracei, dei um abraço demorado, e enquanto eu a abraçava usei a técnica... E quando a HB falou "Perdoar pelo que? " e eu " Por isso... " e parti pro KC, ela virou o rosto, mas como eu tava abraçado a ela, não deixei ela ir embora e não sai da posição que tava, depois ela voltou o rosto e consegui o KC. :)

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#722607 Isso Gabriel Leite, é disso que eu to falando, cara 10 essa façanha! : D

eu tambem tento escalar o maximo de carinho possivel, com kinos, abraços demorados

aprendi que eu naõ posso ser o primeiro a se soltar de um abraço! é a pessoa que te solta!
entaõ eu ja volto com outro, apenas mudando de lado, e continuo, ha pessoas que a gente quer ficar abraçado por horas,

eu consegui um KC ontem, mas ela tava tão afim, que nem precisou muito
num momento em que ela começou a me olhar, eu ja joguei o olhar triangular aprendido aqui no Pua base
e quando me dei conta esta sugando levemente os labios carnudos dela!

vou ver o que encontro, posto mais aqui :D abraços
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#723685 Hahahah valeu Seduction Cross, e esse KC que você falou aí que a menina tava muito afim, aposto que foi pura tensão sexual mesmo, que é o KC do Natural, onde não importa o que você ta falando pra menina, você só olha firmemente nos olhos dela e vai se aproximando aos poucos...

Exemplo escroto: PUA : " A então, eu gosto de alface ... *aproxima* .. alface é bom com bastante sal e limão... *aproxima* ...nossa até começo a salivar de tanto limão... " *aproxima* e KC HASUIHASUIHAS :louco

O que você fala acaba se tornando irrelevante, ja consegui um KC assim (não com essas falas né ), mas o importante é como você fala, que nesse caso é suave, pausadamente, olhar fixo, algumas HBs que eu tentei isso não deu certo, porque ou elas eram muito agitadas, ou elas cortavam o clima na hora ._. mas faz parte do jogo Hahaha

Tenho que sargear mais, é nas sarges que surgem as ideais boas kkkkk você fica naquela " Essa HB me curtiu, como eu vou beijar ela ? COMO ?? " aí surge umas ideias do além.