Esse já é um assunto batido, assunto de muito debate mas que tem que ter uma atenção extra em cima.
Realmente, e é um assunto que já deu o que tinha que dar... me diz pra que esta insegurança toda cara?
Sabe o que no máximo pode acontecer? É o forum se encher de mais KJs, ou então um monte de caras irão usar sopenners "clássicos" como: "quem mente mais" e etc... mas quer saber? Dificilmente algo em torno de 5% da população masculina realmente aplicará o PU em suas vidas.
Não se preocupe em usar openners que outros caras usam, dá uma procurada no forum e vai achar uns mil openners diferentes para usar
Outra coisa: Confie no seu taco cara(Uii )
Sério mesmo, não dê a mínima para isso... o pessoal anda muito preocupado em alguma menina descobrir que você é um PUA, cara, que se foda isso... ignore, simples assim.
como experiencia propria eu digo, não passem issopara qualquer um, ensine somente aqueles que merecem ser ensinados
Isso é verdade, sem exageros gente. Sei de caras que mal conheceram o PU e já sai falando na rodinha de amigos: "Pessoooalll descobrí O SEGREDO pra pegar a mulherada..." claro, esse tipo de cara só quer a aprovação dos amiguinhos e não usar o conhecimento PU para melhorar sua vida, o que é lamentável!
abraço