Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mark182
#722442 Daí galera, beleza?
Então, to com um corpo legal, to na academia ha dois anos sem parar já, e esses dias tava no parque com minha prima depois da academia e como tava 30 graus tirei a camisa, e ela tiro uma foto minha que achei que fiquei com um corpo maneiro, mas to em duvida se postou ou não porque parece que vou estar querendo me aparecer, sei lá... O que vocês acham? O que as hbs vão pensar? Valeu
Jeffbeck
#722444 Cara, é simples, se você quer colocar, coloque, e não ligue para o que vão pensar...

Pode sim postar foto sem camisa no facebook, o que recomenda-se é que não poste aquelas em que você tirou no quarto/banheiro ou qualquer ambiente em que NÃO seja natural estar sem camisa, ai sim parece forçado e que você quer aparecer, mas como você estava no parque e estava calor, tudo bem...
ItzEyeOfTiger
#722445 Se é uma foto que vai te gerar valor superior,porque não? :louco
AlexLopes
#722447 Se vc tirou a foto sem nenhuma pretensão de mostrar o corpitcho sarado,
posta sim, de boa.

o que fode é vc por essas fotos que tá na cara que so tirou a camisa p/ foto... ai é zuadão.

e se teu shape ta maneiro, tem que aproveitar.. de que adianta tá seco e ngm ver? rs

e uma dica: foda-se o que as hbs vão pensar. isso dai serve pra outros atos tb.

abçao
Lucas5k
#722448 pois é man, o que o cara aí em cima disse é verdade. mas além disso, postar uma ou duas vezes uma foto sem camisa no face não tem problema,o que tu tem a perder com isso? tu vai eh chamar a atenção das hbs e é esse o teu objetivo né.
Mark182
#722449 hehe vai parecer que eu to querendo só mostrar o corpo mesmo, tipo, na foto nao aparece muito o sol, só as arvores e tal e eu sem camisa hahaha
Joker.
#722454 Mas, se você tá normal, nem dá nada. Foda é se você estiver fazendo cara de "sou gatinho", aí é um DVI desgraçado. hahaha

Abraço, fica com Deus!
Beto Dias
#722460 Tá com um corpo massa e quer botar foto sem camisa no perfil? Vá pra praia e tire, o efeito será muito melhor. Parque não é um lugar onde as pessoas costumam ficar sem camisa, vai parecer ostentação.
Ryan Max
#722462 cara posta o que que tem demais , dane-se os outros vão pensarem...

forte abraço
luciano martins
#722467 Como a foto foi no parque vai parecer que foi um foto tirada naturalmente,e conseguentimente
será um DVS..voce transmite que cuida do seu corpo,tem saúde,se tiver sorrindo,elas automaticamente
vão asocia-lo a uma pessoa alegre ,feliz,engraçado,divertido e outros.. :ae

Fera será um DVS do caralho...

[*]Tópico interessante.

MOTIVACIONAL
http://www.puabase.com/forum/como-se-tornar-um-lider-t70899.html

abraz
-tyler