Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Carlos Von Petrovik
#722468 Fala puazada,é o seguinte: antes de abordar uma hb, devo primeiro iniciar contato visual?
Tipo assim: Tava eu na school lendo um livro lá, daqui a pouco aparece uma hb e senta perto de mim, devo olhar pra ela, sorrir, enfim, fazer o que, antes de mandar o opener?
*Me complico nessa parte muito, pois não sei se olho ou não para elas, ai o meio termo não da certo :/

Conto com vcs, Petrovik
Ryan Max
#722473 cara eu até poderia te ajudar mais como essa sua dúvida ja tem aqui no fórum vai la e procura pois você ta é com preguiça de pesquisar...

E outra se você foi na área de dúvida é óbvio que você está com dúvida não precisa colocar DUVIDA:.....
não te enviaram nenhuma mensagem privada te explicando isso não?
Ewerton Reis
#722478 Não tem uma fórmula mágica, infelizmente.. Depende da situação, da hb, do ambiente..

Basicamente, se tiver chance de manter contato visual, ótimo, já mostra pra ela que você está ali. Se não tiver, manda o openner sem contato, mas com um sorriso no rosto, uma boa postura, e fale de maneira calma.
Nesse caso, vc poderia mandar um openner situacional da escola, de alguma aula.. provas.. sei lá.. tem muito assunto!
cookie
Vitor Pimentel
#722496 Não precisa ter contato visual, basta vc chegar lá e falar: Oi! tudo bem? e sorri e olha para os olhos dela!