- 08 Out 2012, 14:07
Eu já tinha pensado em como agir numa situação dessas, mas uma coisa é vc pensar, outra é acontecer, é muito rápido, eu nem terminei de beijar ela po, hehehe, mas ai entreguei rápido... aqui msmo outro dia um cara roubou um celular e esfaqueou um cara, não vou correr o risco e nem quero que ela corra.
Mas esse perfume eu acho q já é um tipo de droga, ouvi falar em lança perfume.
Valeu Sweet! Abraço!
Sweet Lou escreveu:Sabe qual é a melhor maneira de reagir a um assalto? Não reagindo.
Pode parecer covardia, mas não vale a pena tentar qualquer reação, mesmo que o cara só tenha uma faca, pode ter alguém com ele que está escondido e armado e aí a coisa ficar feia. Qualquer bem você recupera depois... sua vida e sua integridade física não. Brigar está fora de cogitação, mesmo que você tenha certeza que vai dar uma surra nele, afinal o cara pode marcar tua cara e depois se vingar.
Eu tenho uma história engraçada, da qual escapei de um suposto assalto. Nesse caso eu tinha visualizado o meliante de longe.
Uma vez estava voltando da casa de umas ex minha andando por volta das 23:30, as ruas já estavam desertas, ninguém mesmo, nem carro tava passando direito no lugar.
No meio do percurso avisei um cara muito suspeito, ele tava parado no meio da rua, quando me avistou entrou na rua transversal a minha, mas senti que ele tinha ficado escondido para me dar o bote. Nessa hora meu coração gelou, a barriga gelou também... e a única reação que tive, em fração de segundos foi dar um grito:
"EIITAAAA POOOORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA".
Nisso o cara apareceu e como eu imaginava, ele tava escondido na esquina.
Suposto ladrão: ficou sem reação e me olhando meio que assustado com essa cara >
Sweet: Esqueci o bagulho na casa da minha "nêga".
Suposto ladrão: Tu quer comprar um perfume? (wtf? Reação impensada? Ou "perfume" é o codinome de alguma droga?)
Sweet: Tou de boa, fica pra outra hora cara.
Quando consegui assimilar tudo fiquei rindo. Mas na hora eu tava em tempo de ter um ataque cardíaco.
Eu já tinha pensado em como agir numa situação dessas, mas uma coisa é vc pensar, outra é acontecer, é muito rápido, eu nem terminei de beijar ela po, hehehe, mas ai entreguei rápido... aqui msmo outro dia um cara roubou um celular e esfaqueou um cara, não vou correr o risco e nem quero que ela corra.
Mas esse perfume eu acho q já é um tipo de droga, ouvi falar em lança perfume.
Valeu Sweet! Abraço!