- 08 Out 2012, 13:20
Ola rapaziada vou tentar ser o mais objetivo possivel. Fui em uma balada bacana aqui em sp, e la fiz a liçao de casa direitinho e o resultado: acabei conhecendo uma hb super bacana e mto bunita por sinal (8 no min e com 1,80 de altura) enfim.... fiz tudo como manda o figurino exeto por um pecado mortal, la para as tantas da manha perdi o controle e bebi alem da conta. e o resultado? nao levei a hb para casa como era o objetivo mais ate ai blz... o pior foi pegar o numero e esquecer o nome da hb (sim estou me sentindo um idiota :/ ) e agora irmaos nao sei qual chaveco mandar para descobrir sem jogar tudo para o alto. obs desculpa a falta de termos tecnicos mais e que ainda sou novato. abraçao a todos.
Então, aconteceu algo de engraçado na interação entre vocês? Qualquer coisa que tenha feito vocês rirem... Ou qualquer coisa interessante que ela tenha te contado. Por exemplo:
A HB vai abrir uma lata de refrigerante e se molha toda, espirra tudo nela. Vocês riem. Você liga pra ela e diz:
PUA: Oi, HB que não sabe abrir uma lata de refrigerante. Tudo bem?
Claro, apenas se tiver sido engraçado... Se for uma situação engraçada pra você, mas constrangedora pra ela, ela vai é querer te xingar. kkkk
Ou então um apelido sobre algo que ela faça. Tem uma amiga minha que tem um nome um tanto quanto comum, o mesmo de umas outras 400 amigas... Eu a chamo de "bailarina" desde a primeira vez que nos vimos.
Duke: me conte algo interessante sobre você.
HB: blá blá blá, balé.
Duke: balé? Legal! A partir de agora você vai ser a "bailarina", xxx é muito comum.
É um exemplo, não que tenha acontecido exatamente assim.
Eu gosto de colocar apelidos, dá à mulher a impressão de ter uma conexão, uma intimidade bem maior. Sem contar que te faz diferente dos outros idiotas que só chamam ela de "linda" e "amor". E também por que eu confundo nomes, por conhecer muitas meninas que tem o mesmo nome e tal, é uma forma de saber quem é quem na lista de contatos. kkkkk
Respondendo sua pergunta de forma objetiva: você tem o número mas não tem um nome, certo? Manda uma sms pra ela pedindo o Facebook, por exemplo.
PUA: ei, você usa Facebook? Tava mexendo no meu, vi uma coisa engraçada e lembrei de você.
HB: engraçada é? Besta! rs
Uso sim, é xxx xxx.
Mais uma vez, é só um exemplo. A forma como você vai pedir varia de acordo com o seu estilo. Mas acho que C&F deveria ser parte fundamental no jogo de qualquer PUA.
Abraço!