- 09 Out 2012, 03:35
Muito bom
Aquele tipo de vídeo que não é maçante e ensina muito.
- 09 Out 2012, 04:24
Êh que nem o amigo acima citou, as crenças limitantes só fode cada vez mais o seu jogo.
... Ah jogada e a seguinte, ligar o FODA-SE se não der certo com uma HB tem muitas outras por ai, procurar sempre esta com o INNER lá em cima. A parte interna do PU tem que estar em boas condições.
Agora ha historia do cara ai, de tão absurdo o sucesso em que ele consegue com as HB, parece ser ate mentira. ...Isso mostra pra muitos que não precisamos de coisas para conseguir mulheres...
Parabéns pela ideia do vídeo, ficou bacana.
...Abraço!
... Ah jogada e a seguinte, ligar o FODA-SE se não der certo com uma HB tem muitas outras por ai, procurar sempre esta com o INNER lá em cima. A parte interna do PU tem que estar em boas condições.
Agora ha historia do cara ai, de tão absurdo o sucesso em que ele consegue com as HB, parece ser ate mentira. ...Isso mostra pra muitos que não precisamos de coisas para conseguir mulheres...
Parabéns pela ideia do vídeo, ficou bacana.
...Abraço!
- 09 Out 2012, 09:24
tormentor
A ideia é essa mesmo
Taccastro
Parece mentira ne?
mas é uma true history..
Para conseguir belas mulheres
Unica coisa que precisamos
é ter 2 bolas no meio das pernas..
E mesmo assim tem lesbica que nao tem
E mesmo assim pega \o/ rs
A ideia é essa mesmo
Taccastro
Parece mentira ne?
mas é uma true history..
Para conseguir belas mulheres
Unica coisa que precisamos
é ter 2 bolas no meio das pernas..
E mesmo assim tem lesbica que nao tem
E mesmo assim pega \o/ rs
- 09 Out 2012, 10:59
A história do cara foi foda mermão....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
também conheço um que é quase assim(bem melhor é claro) e bota pra gerar HAHAHHAHA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
também conheço um que é quase assim(bem melhor é claro) e bota pra gerar HAHAHHAHA
- 09 Out 2012, 11:01
A mafia reunida
Vi que tenho varias crenças limitantes, e obrigado por postar o video!
Abraços,
Falou
Vi que tenho varias crenças limitantes, e obrigado por postar o video!
Abraços,
Falou
- 09 Out 2012, 12:23
GustavoAbronkkA
depois nego fica de conversa fiada ne?
haosasohhosaohsohsasa
Don John
Só nego bom
depois nego fica de conversa fiada ne?
haosasohhosaohsohsasa
Don John
Só nego bom
- 10 Out 2012, 03:45
Po ZERA, tá na hora de comprar outra camisa né ! ahushaushaushau zueira, vídeo muito bom ! um abraço .
- 10 Out 2012, 12:46
alfrades
SOHAosahohshoashoasoasosoaohasosahosaoosaoas...
Só tem essa mesma.\o/
SOHAosahohshoashoasoasosoaohasosahosaoosaoas...
Só tem essa mesma.\o/
- 10 Out 2012, 22:15
Eu vi o vídeo e esqueci de dar o Feed, quase fui atropelado hoje refletido sobre o vídeo. kkkkkkkk
Vamos lá, conceitos de simples compreensão mais de bastante conteúdo se refletir bem e buscar a essência por trás dos conselhos que vcs deram. Gostei Muito!!
Os pontos que foram abordados me ajudou, algumas vezes acontece das crenças me derrubarem. Eu fico olhando para a HB pensando em ir abordar o que vou falar, milhões de coisas na mente passando e acabo não abordando.
Eu sou meio estranho, quando estou com uma vontade de abordar eu não consigo, quando eu to de bobeira eu consigo. kkkkkk
Vlw pelo vídeo. Seu Putoooo!! AuUUUuuUUUUUurrrrrrr.....
Abraços Rei Pmad.
Vamos lá, conceitos de simples compreensão mais de bastante conteúdo se refletir bem e buscar a essência por trás dos conselhos que vcs deram. Gostei Muito!!
Os pontos que foram abordados me ajudou, algumas vezes acontece das crenças me derrubarem. Eu fico olhando para a HB pensando em ir abordar o que vou falar, milhões de coisas na mente passando e acabo não abordando.
Eu sou meio estranho, quando estou com uma vontade de abordar eu não consigo, quando eu to de bobeira eu consigo. kkkkkk
Vlw pelo vídeo. Seu Putoooo!! AuUUUuuUUUUUurrrrrrr.....
Abraços Rei Pmad.