Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EduardoSDF

Aprendiz

#722622 Sábado da semana retrasada (29/09) fiquei com essa garota, kc legal, peguei telefone etc. Fiz alguns phone e sms games com ela, e acabom marcando de sair esse domingo, porém o horário não ficou bem certo, ela pediu para que eu mandasse sms no começo da tarde pra acertar.
Mandei e ela não respondeu. Mais tarde, bem perto da meia-noite chega a seguinte mensagem: "Ai na boua desculpa mesmo to mto mal por ter te dado um bolo serio, cheguei em casa 23:30 e onde eu tva nem sinal tinha so agr que vi tua msg na boua desculpa mesmo eduardo ):"

Como respondo uma mensagem dessa?
michel027

Veterano - nível 9

#722633 Se ela te deu o bolo é porque não teve tanto interesse assim, mas ainda é uma incógnita. Não responde, se ela correr atrás ela tem interesse e aí você faz o seguinte:

- Liga pra ela, conversa rápido e marca de sair com ela
- Diz dois horários e com firmeza já com o local escolhido
- Tenha paciência se não der :)

Essa dica eu de dois horários eu li no livro do Gambler, é muito boa porque da a opção da pessoa escolher e ficar com menos pressão!
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#722639 EduardoSDF,

Da uma chance pra garota, faz como o michel falou, ligue para ela e marque um novo encontro... de um voto de confiança para ela! Mtas vezes já tive imprevistos, todos nós temos....
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
EduardoSDF escreveu:Sábado da semana retrasada (29/09) fiquei com essa garota, kc legal, peguei telefone etc. Fiz alguns phone e sms games com ela, e acabom marcando de sair esse domingo, porém o horário não ficou bem certo, ela pediu para que eu mandasse sms no começo da tarde pra acertar.
Mandei e ela não respondeu. Mais tarde, bem perto da meia-noite chega a seguinte mensagem: "Ai na boua desculpa mesmo to mto mal por ter te dado um bolo serio, cheguei em casa 23:30 e onde eu tva nem sinal tinha so agr que vi tua msg na boua desculpa mesmo eduardo ):"

Como respondo uma mensagem dessa?

Amigão, eu responderia da seguinte forma:

"Opa, e aí. :D. Relax, eu tentei te avisar que eu não poderia ir também, mas não consegui. rsrs. Talvez marquemos algo depois."

Pronto. Como se você também não tivesse ido e, assim, não tivesse tomado bolo, rs.

Continue conversando e marque algo para esse próximo final de semana.

Já aconteceu comigo uma situação parecida:
Eu já estava no local e a menina tinha, um dia antes, confirmado comigo.
Cheguei ao local e mandei uma mensagem:
"Estou saindo de casa jájá. Quando chegar lá me dê um toque. :* "
E ela respondeu: "Ohh, anjo, estou em Goiânia."
Eu falei: "Hahaha. Então vou ter que ir com minha 8ª amante. Você acabou de perder duas posições, rs."

Eu estava meio puto, pois já estava no local esperando-a. Mas, aparentemente, dei uma invertida na situação.

Ela: "kkkkkkkkkkkkkk, você está se achando em?"

Eu mantive o frame e comecei a conversar normalmente. Mas não a chamei mais para sair, rs. Fui sair com outas.

No seu caso, ela se desculpou e "pareceu" que ela estava sendo sincera. Marque outra coisa e, se ela furar denovo, exclua-a da sua vida.

Forte Abraço,
Águia.
luorhan

Veterano - nível 4

#722649 cara, imprevisto acontece com todos, aceite da primeira vez, mas se acontecer pela segunda, independente de ter sido mentira ou nao, nao fale mais com ela, procure alguém mais disponivel !
mas por enquanto converse com ela normal, de uma segunda chance a ela :D
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#722659 garota de mandou msg quase meia noite, pode ser q ela esta falando a vdd. Nao custa dar uma chance a garota.
melhor caminho e falar que nao deu para vc ir tbm ou (essa eu testei e funcionou mto bem) vc foi e se divertiu mto, conte historias e diga
que pena que perdeu, estava otimo la. Eis um otimo momento d contar historias com dvs sem parecer metido.
marque outro encontro com ela e boa sorte
bom jogo!