Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ailton

Aprendiz

#722701 Bom galera, meu caso é o seguinte:
Estou ficando com uma hb da minha sala na facul a 2 semanas, só que essas nossas "ficadas" nunca foram muito quentes, não rolou muita intimidade entre nos, quem vê a gente acha que somos só amigos, ficamos só na hora de ir embora, nem rola nada no intervalo nem antes da aula.
Fiz uma auto analise e percebi que esse é um defeito meu de muito tempo, muitas vezes eu consigo ficar com a hb, mas não consigo avançar no relacionamento, fico me segurando e não faço as coisas q tenho vontade,tenho receio de ate msm ir cumprimenta-la com um selinho e talz e pareço ser um cara "frio".
Isso é chato pra caramba,percebi que as pessoas me veem como alpha, uma hb da minha sala tbm, algumas semanas atras chegou pra min e disse que eu sou o tipo de cara que parece ter uma vida sexual ativa :louco , (apesar de não ter), e ela era doidinha pra ficar comigo.
No meu grupo de amigos eu sou o líder, tenho uma social prof bem bacana e todo mundo diz que eu pareço ser pegador ate me apelidaram de Cadinho igual o da novela kkkk.
Mas quando começo a me relacionar com as hb eu fico beta, não sei como proceder,
e isso ferra com a minha vida.
Hj ela chegou pra min e disse que tava em duvida com a gente, que achava melhor quando eramos amigos, ficamos conversando um tempao (perdi meu bau por isso) e ficou claro que ela gosta de min, tanto que depois dessa conversa a gente ficou de novo, e ela tava toda cheia de chamego comigo mas disse que tinha q pensar e amanha me dava resposta.

Galera gostaria que vcs me dessem uma luz de como proceder nessa situação, como vcs agem no inicio de um relacionamento, namoro, ficada e talz, pra eu ter uma luz aqui.

agradeço desde ja.
DomadorDeShanas

Veterano - nível 7

#722710 Opa Ailton... fala meu brother!

Olha só. Se vc quer namorar com ela manda um papo falando que vc acha que vcs teriam um romance bonito juntos (ou qualquer coisa do tipo)... e namora com ela pow.
Quando vc tiver pegando ela... dá umas mordidinhas no pescoço, na orelha (elas adoram!)... solta uma piada sacaneando ela. Ou até mesmo, dependendo do clima, da uma apertadinha na bunda dela e da uma gargalhada. Você tem que ser UM ALPHA de verdade!!! pega na mão dela e anda com ela... conduza! quer abraçar? abrace-a. Quer dar um selinho? então dê porra!, vc é um macho dominante, faça o que vc quer!
Isso tudo são coisas que eu faço que eleva bastante minha intimidade com a garota... e ultimamente estou tendo muito sucesso sendo assim.

OBS: nada melhor que a experiencia cara... experimente! tente! vc vai errando e aprendendo!

abração!!

Criador do tópico

Ailton

Aprendiz

DomadorDeShanas escreveu:Opa Ailton... fala meu brother!

Olha só. Se vc quer namorar com ela manda um papo falando que vc acha que vcs teriam um romance bonito juntos (ou qualquer coisa do tipo)... e namora com ela pow.
Quando vc tiver pegando ela... dá umas mordidinhas no pescoço, na orelha (elas adoram!)... solta uma piada sacaneando ela. Ou até mesmo, dependendo do clima, da uma apertadinha na bunda dela e da uma gargalhada. Você tem que ser UM ALPHA de verdade!!! pega na mão dela e anda com ela... conduza! quer abraçar? abrace-a. Quer dar um selinho? então dê porra!, vc é um macho dominante, faça o que vc quer!
Isso tudo são coisas que eu faço que eleva bastante minha intimidade com a garota... e ultimamente estou tendo muito sucesso sendo assim.

OBS: nada melhor que a experiencia cara... experimente! tente! vc vai errando e aprendendo!

abração!!

Seguirei teu conselho irmao, thanks

mais alguem?
alan03

Veterano - nível 10

#722914 Fala ai amigão..

Bom cara vc tem que se auto -avaliar mesmo faz parte, pois vc terá que superá isso, eu também era assim e hoje superei isso!

Quer uma dica '' Quem não arrisca não petisca''.

Faça o seu, e não ligue no que vai dar leve como experiencia apenas isso meu amigo, forte abraço!!!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#722929 Rapaz
LIBERTA O HOMEM DAS CAVERNAS QUE TEM NO TEU INTERIOR.

Pega essa mulher com vontade.

Mas faculdade não é dos melhores para fazer isso portanto marque de sair com ela nem que seja um cinema!

Agora, se ainda não dá para fazer isso você vai ter que aprender a estimular as emoções dela por meio das palavras
dá uma lida no meu tópico A SEDUÇÃO SUSSURRADA

Que virou uma febre aqui no puabase.
a-seducao-sussurrada-parte-ii-t54485.html

Ou fique a vontade para me add no msn: [email protected]

Que fazemos uma reforma completa no teu jogo para vc ter uma vida sexual realmente ativa, por que você já tá com a faca e o queijo na mão, agora é saber usá-la!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Ailton escreveu:Bom galera, meu caso é o seguinte:
Estou ficando com uma hb da minha sala na facul a 2 semanas, só que essas nossas "ficadas" nunca foram muito quentes, não rolou muita intimidade entre nos, quem vê a gente acha que somos só amigos, ficamos só na hora de ir embora, nem rola nada no intervalo nem antes da aula.
Fiz uma auto analise e percebi que esse é um defeito meu de muito tempo, muitas vezes eu consigo ficar com a hb, mas não consigo avançar no relacionamento, fico me segurando e não faço as coisas q tenho vontade,tenho receio de ate msm ir cumprimenta-la com um selinho e talz e pareço ser um cara "frio".
Isso é chato pra caramba,percebi que as pessoas me veem como alpha, uma hb da minha sala tbm, algumas semanas atras chegou pra min e disse que eu sou o tipo de cara que parece ter uma vida sexual ativa :louco , (apesar de não ter), e ela era doidinha pra ficar comigo.
No meu grupo de amigos eu sou o líder, tenho uma social prof bem bacana e todo mundo diz que eu pareço ser pegador ate me apelidaram de Cadinho igual o da novela kkkk.
Mas quando começo a me relacionar com as hb eu fico beta, não sei como proceder,
e isso ferra com a minha vida.
Hj ela chegou pra min e disse que tava em duvida com a gente, que achava melhor quando eramos amigos, ficamos conversando um tempao (perdi meu bau por isso) e ficou claro que ela gosta de min, tanto que depois dessa conversa a gente ficou de novo, e ela tava toda cheia de chamego comigo mas disse que tinha q pensar e amanha me dava resposta.

Galera gostaria que vcs me dessem uma luz de como proceder nessa situação, como vcs agem no inicio de um relacionamento, namoro, ficada e talz, pra eu ter uma luz aqui.

agradeço desde ja.

Fala pra ela ter paciência com você que você tem resistência em namorar. Que é o que você quer mas que você é do tipo que não se apega logo de cara que você precisa de mais tempo. Em resumo: Ela está sendo muito apressada e você não está com pressa.
alfrades

Veterano - nível 10

#722978 Não tenha vergonha dos seus desejos, não os contenha,não ache que é errado, não fique pensando no que as mulheres vão pensar dos seus desejos. Leia o livro de David X,e veja seus seminários traduzidos, vão te ajudar muito,pelo menos me ajudaram muito,muito mesmo,comecei a ter outra visão sobre mim,sobre meus desejos,agora tenho orgulho do que quero e exponho isso de alguma forma para as mulheres,e elas gostam meu caro. Abraços .

Criador do tópico

Ailton

Aprendiz

#723142 Vlwzao pelas dicas galera, vou ler o sedução sussurrada e por em pratica.

Quanto a hb, ela disse hj pra gente ficar só na amizade msm, e eu concordei, vou forçar a barra não.
Mas continuo com a impressão de que ela ainda ta afim, mas vou deixar rolar e ver no que é que da, tomando cuidado pra não virar paixonite, pq ai fode.
A questão é que eu meio que vi ela como um namoro em potencial sacas, nos damos super bem e gostamos de praticamento tudo igual.

O que vcs acham, invisto e tento reatar ou parto pra outra?

brigadão pelos feeds
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Ailton escreveu:Vlwzao pelas dicas galera, vou ler o sedução sussurrada e por em pratica.

Quanto a hb, ela disse hj pra gente ficar só na amizade msm, e eu concordei, vou forçar a barra não.
Mas continuo com a impressão de que ela ainda ta afim, mas vou deixar rolar e ver no que é que da, tomando cuidado pra não virar paixonite, pq ai fode.
A questão é que eu meio que vi ela como um namoro em potencial sacas, nos damos super bem e gostamos de praticamento tudo igual.

O que vcs acham, invisto e tento reatar ou parto pra outra?

brigadão pelos feeds

Sem dúvida parte pra outra. Ela te dispensou. correr atrás agora nem rola. Vai e pega outra e deixa ela ver. Depois poe a culpa nela por você estar com outra. rs

[]`s