Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#722804 Olá, vim com mais uma dúvida para vocês haha,

FeedBack Básico:

Eu converso com uma menina sempre no face, ela me dá uma super moral, mas ainda não cheguei pessoalmente, é o seguinte, quando eu mando sms para ela, ela não me responde, eu mandei 3 em semanas variadas, e ela não respondeu, perguntei a ela assim '' vi um negocio que me lembrou vc, te mandei um sms na hora mas vc n respondeu ", ela disse que tava com o otro chip e tals, mas disse que ja tinha pegado o outro de volta, hj mandei sms para ela '' me peguei pensando em vc '' e ela nem me respondeu.

Perguntas

O que pode estar acontencendo ?

Abraços !
Mr.Love

Aprendiz

#722810 Ela pode estar sem credito.. dificilemnte uma menina não responde mensagens elas são bem educadas independente da hb so se a mina for aquelas vagaba ou muito esquisita que ta com zuação com tua cara.. mas o jogo fazendo na vida real sem essas paradas é muito melhor a interação é muito melhor boa sorte ae..
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#722834 Se ela foi falar com você, ótimo, porém achei muito grudento da sua parte.. Vocês ficam/transam direto ou algo do tipo?
Começa a se valorizar mais perante ela, não adianta sumir do nada porque ela não procurará de qualquer maneira, mostre valor em cima dela e vá sumindo aos poucos.

Abraços.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#722890 Não, como disse no FeedBack só converso com ela pelo facebook, ela é da minha escola, mas ainda não to confiante de chegar nela, sendo que ela me deu todos os IDIs do mundo hahaha, to muito cagão e procurando melhorar o meu inner game, também achei grudento da minha parte e irei parar com isto, segundo ela, estava sem créditos no celular...vou procurar me valorizar mais e parar um pouco de mandar estes sms's e coisas do tipo...portanto,

declaro o tópico como resolvido, obrigado pelo feed de todos,

abraços.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#722900 se ela é da sua escola é só chega mano , te atitude . Final da aula é uma boa , quando ela tiver se despedindo das amigas e tal , vc chega junto (; , ou até mesmo na entrada , enfim ...
Sms geralmente é contraditório. Se a Hb ta afim , ela da um jeito de responder . Manda um me liga , qualquer coisa. Mas agora quando nao respondem ... bom , melhor acreditar que ela esteja mesmo sem credito .
Eu te aconselho a chegar nela na escola mesmo mano . Ai vai uma dica :
- Quando estiver na aula , pode ser em qual for , peça para o professor pra ir beber água , no banheiro , qualquer coisa . O importante é sair . Vá até a sala dela ( Se você souber qual é kk ) , peça liçença ao professor , e chame ela. Ai o resto é com você . haha '

Usei isso 4 vezes , e tive Exito em todas . No momento em que voce a chamar ela vai ficar tao curiosa , e todos vao ficar confusos . Voce vai despertar mais atração , isso sem falar nas garotas da sala kkk ' .

Em suma , eu te aconselho a sair do sms e partir pro cara a cara . Se ela ta te dando tantos Idis assim , já passou da hora (; .

Abraço .
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#723001 Cara pode ser que realmente ela esteja sem creditos ou testando você para ver como se mostra, se é reativo e fica implorando respostas dela ou simplesmente essas faltas de respostas pelo SMS é um IDD.

Acho que a resposta mais certa so você pode saber...mais lembre-se geralmente as mulheres adoram esse tipo de comunicação via mensagens de celular.

Boa sorte!

Abraços!