Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

latreel

Aprendiz

#722891 E ae Puasada blz?

Fui em um baile de dança de salão a convite de um amigo, havia largado da minha namorada havia 2 dias.
Essa mina eu ja conhecia a um tempinho, sempre achei ela linda, uma HB 8, um sonho de consumo, ela é um pouco tímida, meu amigo é quem a convidou para o baile, dançamos um pouco dei alguns negs bem leves por ela ser tímida, conversei bastante com ela, mtas vezes me via falando de trabalho com ela, estudos e tentava direcionar a conversa sobre dança e relacionamento.

Até então tinha percebido que ela vinha puxar papo comigo, ficava próxima de mim, dando alguns IDIs, num determinado momento ela disse que ia pegar um táxi, eu então falei que nao precisava e ofereci carona para casa dizendo que logo eu também precisava ir.

Ela aceitou a carona, fomos conversando caí na besteira de falar um pouco de política que é algo q gosto, mas logo percebia o erro e tentava corrigir, percebi q as vezes a mudança de conversa era um pouco brusca, lembro q estava falando de política quando me dei conta peprguntei a ela sobre se ela preferia namorar ou ficar e desenrolei um papo melhor sobre quantos namorados teve e o tempo, e também começei a dar meu ponto de vista sobre os relacionamentos.

Quando fomos nos despedir ela veio me dar um beijo no rosto então percebendo a forma como ela se inclinou para dar o beijo virei e beijei ela na boca, eu tomei uma água nos beijamos mais uma vez, nós nos despedimos e ela me disse que eu deveria resolver a minha vida com a minha ex, ja q era algo recente e eu havia conversado sobre o termino do meu namoro.

O problema é que depois do beijo conversei uma vez com ela pelo MSN, conversamos sobre coisas lógicas e assuntos nao tao excitantes, ela entao disse que tinha q sair mas depois ficou postando coisas no face, ainda permanecia online. Tentei ligar pra ela 2 dias depois (hj de tarde) mas ela não me atendeu (deveria estar trabalhando) mas também nao me retornou (decidi nao ligar de novo pra nao parecer desesperado) e agora vi ela no face ela posta coisas mas está offline pra mim. Será que eu criei atração mas não rapport suficiente para ela querer me ver de novo:? Como faço pra reverter isso?
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#722896 Brother, o nome do que ocorreu é remorso de compra. Dê uma pesquisada aqui no fórum. E tome cuidado com dúvidas muito grandes, nós, membros, fomos orientados a não responder dúvidas com textos muito grandes.

Abraço, fica com Deus!

Criador do tópico

latreel

Aprendiz

#722930 Blz, vou tomar cuidado davproxima vez isso deve ter acontecido entao por este remkrso, mas e ae ainda e possivel reverter isso?
BoyOfLaw

Entusiasta

#722961 Dúvida grande não respondemos, mas li até a parte do dei Neg´s de leve.
Ainda você está na época do NEG sem a garota fazer nada de errado? Você corta a gata e depois não quer que ela te rejeite, um típico efeito do resultado de NEG dado sem ter um porquê.
PedroPoa

PUA Avançado

#722975 Cara!
Larga de falar coisas de inteligência lógica com as mulheres.
Antigamente eu acha que precisava estar sempre lendo e me informando para ter assuntos com as mulheres.
Eu saia com elas e conversava sobre o que eu havia lido e a interação ficava muito fraca.
Com o tempo comecei a usar mais emoção na fala e conversar coisa mais bobinhas, fazer piadas, analogias, trabalhar mais a expressão facial, etc.
Dessa forma vi que a emoção assumia um grau mais forte na interação e elas passavam a investir mais na conversa.
Só pra exemplificar, eu estava pensando em começar a ler Martha Medeiros para entender as mulheres. Tolice minha! Por que não ir direto à fonte de informação?
Quando tu aprende a acionar os botões da atração, através do despertar das emoções na interação, ela passaram a falar os grandes segredos delas. E esses segredos da história pessoal delas é que vai possibilitar a construção do caminho da sedução.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#723658 Remorso de compra é perfeitamente reversível, mas você tem que recomeçar o jogo do zero e pegá-la "direito". Crie atração, gere conforto e só então passe para a sedução.
Duke

PUA EXPERT

peter.bc escreveu:Reverter? É mais fácil você conquistar uma garota nova...

Concordo com o peter. Reverter é possível, mas pra alguém que não tem tanta experiência vai ser desperdício de tempo. Vá atrás de outras, essa aí é só mais uma flor no meio de um jardim florido.