Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Liihsn

Aprendiz

#722922 Apesar de ter a conta aqui a bastante tempo, só dias atras que comecei a me dedicar nesse assunto, ou seja, sou muito novato ainda.

Hoje eu conversando com umas colegas de curso, uma HB 8, me deu um tapinha de leve (idi?), eu falei que da próxima vez eu ia cobrar 10 reais
pelo toque na mercadoria, ai ela pegou e me deu um tapa um pouco mais forte e ela riu depois, isso pode ser considerado um idi?
Ah, e se puderem dar dicas pra continuar agradeço.

Abraços
eduardogrb

Veterano - nível 9

Liihsn escreveu:Apesar de ter a conta aqui a bastante tempo, só dias atras que comecei a me dedicar nesse assunto, ou seja, sou muito novato ainda.

Hoje eu conversando com umas colegas de curso, uma HB 8, me deu um tapinha de leve (idi?), eu falei que da próxima vez eu ia cobrar 10 reais
pelo toque na mercadoria, ai ela pegou e me deu um tapa um pouco mais forte e ela riu depois, isso pode ser considerado um idi?
Ah, e se puderem dar dicas pra continuar agradeço.

Abraços

ta na cara, foi um idi.
quer continuar? pesquise que aqui no forum tem varios topicos excelentes
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#722927 Vou te dar a primeira dica. NUNCA CRIE UM TÓPICO COM O TITULO "DUVIDA" ao invés vc poderia ter escrito "Sobre tapinha no ombro" ou qualquer coisa assim no titulo. Eu nem ia responder, mas como você é novato dou um desconto.

Sobre sua duvida.

Eu sempre digo:
Na duvida É UM IDI.

Contato fisico por parte da mulher (contanto que não seja uma agressão kk) é sempre um IDI.

O mais importante não é nem tanto se você está recebendo IDI, mas o que você faz com ele.

Recebeu idi começe a jogar com ela e escalar.

Criador do tópico

Liihsn

Aprendiz

#723062 Valeu pelas dicas, vou pesquisar mais aqui no forum. :ae

abraço