Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Enderson Quadros

Aprendiz

#723046 [ Dúvida ] Olá galera, sou iniciante, e por enquanto, postarei apenas minhas dúvidas:
Um PUA deve ser Romântico, é na fase de conforto que ele deve ser romântico?

Quem puder ajudar, fico grato!!
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#723053 acho que não vei, normalmente eu só sou romântico quando quero algo sério com a HB, e só depois de ter pego ela ums 3x e sentir que ela quer algo sério comigo. Se não, não sou não vei! sou de boa, engraçado e interessante! isso basta, acho que se vc for romântico antes de ficar vc ta mostrando que se importa demais!!
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#723064 Não, não seja romântico, as mulheres hoje em dia não dão valor a um homem romântico.
Elas querem um homem cafajeste, que as façam ficarem loucas na cama.
Ser romântico você só tem a perder.
Se você quiser existir, apenas seja EM ALGUNS MOMENTOS,trate-a como se ela fosse uma mulher especial.
Seja romântico só quando ela merecer.E se ela estiver sendo com você.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#723070 http://www.google.com/search?q=+D%C3%BA ... uabase.com

a pior coisa em todos os fóruns é tópicos repetidos , isto é por causa de menbros como você que tem preguiça de pesquisar , não poste mais dúvidas que ja tenha aqui no fórum....

forte abraço...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#723082 E ai amigão, tudo bem?

É uma dúvida bacana e pertinente. Gostei!