Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Enderson Quadros

Aprendiz

#723046 [ Dúvida ] Olá galera, sou iniciante, e por enquanto, postarei apenas minhas dúvidas:
Um PUA deve ser Romântico, é na fase de conforto que ele deve ser romântico?

Quem puder ajudar, fico grato!!
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#723053 acho que não vei, normalmente eu só sou romântico quando quero algo sério com a HB, e só depois de ter pego ela ums 3x e sentir que ela quer algo sério comigo. Se não, não sou não vei! sou de boa, engraçado e interessante! isso basta, acho que se vc for romântico antes de ficar vc ta mostrando que se importa demais!!
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#723064 Não, não seja romântico, as mulheres hoje em dia não dão valor a um homem romântico.
Elas querem um homem cafajeste, que as façam ficarem loucas na cama.
Ser romântico você só tem a perder.
Se você quiser existir, apenas seja EM ALGUNS MOMENTOS,trate-a como se ela fosse uma mulher especial.
Seja romântico só quando ela merecer.E se ela estiver sendo com você.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#723070 http://www.google.com/search?q=+D%C3%BA ... uabase.com

a pior coisa em todos os fóruns é tópicos repetidos , isto é por causa de menbros como você que tem preguiça de pesquisar , não poste mais dúvidas que ja tenha aqui no fórum....

forte abraço...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#723082 E ai amigão, tudo bem?

É uma dúvida bacana e pertinente. Gostei!

Vamos lá! Infelizmente tenho que discordar algo dos nossos amigos, ter que saber ser romântico não importa qual seja momento. Se o seu comportamento é esse não tempo problema, o problema é ser romântico da forma errada e parecer um baba ovo da gata. Quer um bom exemplo? Zan Perrion, é um cara romântico onde tem uma vibe que não muda, é estável, é carismático ao ponto de realmente convencer a gata de que ele é assim e não só pra leva-la pra cama.

Claro que isso depende muito da sua prática e vontade, e saber realmente SER romântico. Esqueça as coisas das novelas. Leia relatos e pratique. Recomendo ler Zan Perrion.

Um outro exemplo que posso dar é de um colega que estudou o PU, você só vê ele mandar músicas românticas, sabe falar coisas românticas e não muda o flame dele pela gata, e te garanto que ele só tem a mais gatas.

Abraço e boa sorte!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Ryan Max escreveu:http://www.google.com/search?q=+D%C3%BAvida+%5D+Sobre+ser+Rom%C3%A2ntico%21&sitesearch=puabase.com

a pior coisa em todos os fóruns é tópicos repetidos , isto é por causa de menbros como você que tem preguiça de pesquisar , não poste mais dúvidas que ja tenha aqui no fórum....

forte abraço...

Concordo, mas alguns não sabem mesmo, e nestes casos devemos orienta-los. Os mais antigos estão aqui para isso, cuidado da forma que fala com os novatos, aprende-se ensinar o caminho certo e não tendo tal atitude.

Abraço.
hugoky86

Veterano - nível 9

#723424 Você tem que transmitir! Ter atitude de um cara romântico.
Num adianta você tentar passar uma imagem de romântico e falar algo do tipo - Vamos no funk no MC catra?
Tu tem que levar ela num jantar bom, que tenha um clima, falar bem, elas curtem também a lenga lenga do:
-Ah eu procuro alguém especial, sabe.. não vou dizer que sou santo, mas eu gosto de estar com uma pessoa que me faca sentir bem a vontade.
Mas tem que saber falar, esoclher as palavras certas pa num parecer inocente e carente!
Terminator

Aprendiz

#723836 Eu particularmente sou muito romantico mas apenas com uma mulher que realmente é especial pra mim. E isso depois de ter ficado com ela algumas vezes.