- 09 Out 2012, 16:25
Coloque isso na sua cabeça e acredite que você pode sim fazer ele completo, mais para isso você precisa estar focado no objetivo de completar o desafio, intender que vão aparecer
obstáculos, por exemplo, vai ter semana que você não vai abordar ninguém, vai ter dia que você vai travar e não vai abordar ninguém, vai ter dia que você vai deixar passar várias oportunidades.
Mais é nessa hora que você tem que erguer a cabeça e continuar fazendo o desafio, não pode parar no primeiro
obstáculo que aparecer. Intenda que ninguém faz esse desafio com menos de 2 meses, saiba que vai demorar mais vai valer a pena.
Uma coisa que apareceu na minha caminhada e me prejudicou muito, foi os atalhos. Vão aparecer fórmulas mágicas, como por exemplo, métodos de gurus que você não tinha estudado ainda e você começa a estudar achando que vai evoluir mais rápido do que fazendo o desafio. Livros, seminários, área vip e muitas outras coisas vão aparecer dando a impressão de que você vai evoluir mais rápido fazendo isso, mais na maioria das vezes é pura ilusão!
Se você tem o objetivo de fazer o desafio, faça e não deixe que nada te impesa.
Quando você colocar uma meta na cabeça, siga essa meta até conseguir vence-lá.
Não desista por obstáculos ou atalhos que aparecerem no seu caminho.
Eu tirei esse trecho do meu blog.
Foi quando eu decidi parar de fazer o desafio, fiz até o day 7, mais hoje não preciso mais.Valeu