Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

SinclaiR escreveu:Uns dizem uma coisa, outros dizem outra coisa... Enfim, eu paro ou não com esse vicio?

É uma decisão pessoal, se quiser faça um teste e pare por um tempo para ver se há algum benefício como alguns foristas alegam. Cientificamente não há nada contra.
chucks

Veterano - nível 9

#723313 cara isso ai e meio que pessoal, eu fico sem me masturba pq fico mais confiante, sem conta a energia que tu fica durante todo o dia..
ja consegui fica 1 mes sem bater uma ,mas depois deu polução noturna...
tenta ficar um bom tempo sem se masturba talves vc vera a diferença.
Spaceless

Veterano - nível 9

Sedution Cross escreveu:Eu ia fazer um topico a respeito!
o negocio é o seguinte!

voce sabe que tudo a nossa volta, se ficar parado muito tempo enferruja!
e a mesma coisa com o nosso P##

se for uma daquelas semanas que ta osso conseguir um FC
ai tem que fazer isso ai, de 3 em 3 dias, pelo menos! pra dar segmento a por## que ta sendo fabricada kkkk

então, sempre que tomar banho Deixar no grau tambem, não vai largar a criança e pronto!
se não quando for usar denovo, vai tar uma mer##, so isso!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra cara, gostei de você mano kkkkkkk.

Rapaz, eu dou o "grau" umas 1x por semana e tal, isso vai de cada um... nada em excesso faz bem, e claro que quanto mais tempo você ficar sem bater ou sem sexo, mais LOUCO você vai ficar, selvagem e um ANIMAL a procura da caça (o que é bom)

Abraço
Brêeh

Veterano - nível 10

#723336 Então cara o >Psychokiller<< escreveu um ótimo tópico sobre masturbação e a influência dela sobre nossa mente abordando quase todos aspectos eu acho,lê lá quase certeza que vai esclarecer suas dicas .
Coloca lá na busca : A verdade sobre masturbação
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#723340 Amigo um dia estava eu lendo um livro de sedução , não me recordo qual era o livro .

Mas eu era novo no PU e era um cara que comia mulheres , mais sem constancia , comia quando tinha , demorava de ter as vezes ...

Até que vi la : Programe sua vida para se mastubar uma vez na semana ' ex : Dia de segunda , se não conseguir um sexo até segunda você vai e se masturba ...

Depois que desenvolvir meu jogo , tenho sexo a hora que eu bem entender , as vezes eu não tenho é tempo para tanta mulher , não sinto mais necessidade de masturbação e assim a vida fica bem melhor , tente fazer isso .

Punheta so uma vez por semana , isso se você não conseguir um sexo .

abraços .
RDO .
raphaelice

#723351 Eu sai com uma puta(GP) e aprendi com ela q excesso de punheta faz mal, além de demorar longos períodos para gozar, eu mesmo no último fds passei a noite FC com uma HB da academia, e só cheguei aos finalmente me masturbando, eu me senti mal com isso, e desde sexta nem toco nele ao nao ser pra tomar banho, e é fato a sua confiança aumenta mto qto mais tempo vc fica sem se masturbar além do q é muito melhor ter prazer ao lado de outra pessoa do q sozinho...fica a dica