Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#723086 Uns dizem uma coisa, outros dizem outra coisa... Enfim, eu paro ou não com esse vicio?
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#723124 Só é um vício se você faz isso todo dia. Eu faço umas duas ou três vezes por semana. É normal para mim. Nunca senti necessidade de diminuir ou de parar porque eu, mesmo assim, tenho vontade de sair e pegar mulher.

Eu te aconselho a testar parar por uns tempos ou fazer uma só vez por semana, ver como você se sente. Eu já fiz isso e não vi nenhuma vantagem. A única coisa que eu notei foi que, quanto menos eu batia, menos vontade eu tinha de bater. Chegou uma hora, depois de vários e vários dias sem fazer, que eu pensei "será que o meu pau ainda funciona?", e bati uma naquele dia para verificar. Fiquei preocupado que fosse como uma parte do corpo que definha sem uso.

É um fato científico que o orgasmo aumenta a produção de prolactina, que bloqueia a testosterona. Isso vale tanto para o orgasmo obtido em uma relação sexual como o obtido com masturbação. Como consequência o homem fica, pelo menos temporariamente, mais calmo, menos agressivo, com menos desejo sexual. Procure informação sobre esses hormônios na Wikipédia para entender melhor.

O certo é que provavelmente ninguém, ou muito poucos, nesse fórum, sabem desse assunto com nível suficiente de certeza para te dar um conselho definitivo. Pesquise na internet, aprenda, entenda, e faça uns testes consigo para aprender qual é a tua realidade, quais são os efeitos em você mesmo.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#723192 Cara só tem um problema em parar com a punheta ?Seria o caso de você estar fazendo sexo com alguma mulher . Agora se tu não tem a competência para arranjar uma gatinha pra um bom sexo , então a punheta é altamente recomendável . Também recomendo não sair de casa e ficar jogando World of Warcraft ou Minecraft .

Uma abraço Payperview
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#723196 Eu ia fazer um topico a respeito!
o negocio é o seguinte!

voce sabe que tudo a nossa volta, se ficar parado muito tempo enferruja!
e a mesma coisa com o nosso P##

se for uma daquelas semanas que ta osso conseguir um FC
ai tem que fazer isso ai, de 3 em 3 dias, pelo menos! pra dar segmento a por## que ta sendo fabricada kkkk

então, sempre que tomar banho Deixar no grau tambem, não vai largar a criança e pronto!
se não quando for usar denovo, vai tar uma mer##, so isso!
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#723232 acredito que você não deve parar no sentido de virar um eremita...
Mas apenas ter uma convicção saudável à respeito disso.

Ser punheteiro é uma coisa horrivel, de adolescente pervertido que não come ninguém e nem tem uma vida amorosa saudável.
Mas tocar uma vez ou outra é uma coisa normal, todo homem faz isso.
Jack80

Pua Portugal

#723239 É assim,masturba-te quando quiseres. Mas não recomendo todos os dias. 3 em 3 dias ou de 4 em 4 dias. Agora, se está a falar daquelas grandes abstinência de 15 dias, de 30 dias...bom,é assim, a não masturbação é um factor psicológico. Na minha opinião,deve ser aproveitado, mas tens de acreditar que o facto de não te masturbares vais-te dar bem. Agora com isso,traz desvantagem, por exemplo,vais abrir mais grupos, mas o sexo será obrigatoriamente pior. Senão, não compensa.
driver antigo

PUA Avançado

#723243 Para brow to a 11 dias sem bater punheta e to que nem um animal caralho, to com tesão toda hora fiquei mais concentrado e tenho mais energia, só experimenta mano

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

driver antigo escreveu:Para brow to a 11 dias sem bater punheta e to que nem um animal caralho, to com tesão toda hora fiquei mais concentrado e tenho mais energia, só experimenta mano

Pois é cara, eu fico 1 dia e meio sem bater e já começo a ficar louco, não aguento não...
Favoritt

Veterano - nível 9

#723276 Como pode isso? kkkkkkkk

Depois desse fds que passou cara,e eu ter gozado gostoso na guela de uma garota,eu decidi de vez...
Gozar só se for com uma mulher...

Se você é tão viciado assim,tu vai ter que ser guerreiro pra segurar,é mais uma batalha haha

Abraço.
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
SinclaiR escreveu:Pois é cara, eu fico 1 dia e meio sem bater e já começo a ficar louco, não aguento não...

Mano, fica um dia ou dois sem bater, e usa essa energia q vai acumular pra abordar mulheres.
O fato é que o cara irradia tesão e transpira masculinidade. Fica muito mais propício de tu comer uma mulher safada e tu vai ter a força do instinto ao teu lado te ajudando a falar as coisas mais certas pra cada situação.

É um acúmulo de energia, use essa energia (seria como se vc virasse um SuperSaiyajin do sexo só pra colher couve...??)

Abs aew!