Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

Ae gente... Tem uma HB aqui virgem e ta querendo perde a virgindade comigo, mais eu sou virgem nunca dei um FC... E agora ranco a virgindade dela??? E se eu fizer errado? afinal num tenho experiencia!!!

Alguém tem dicas pra min ?? SE TIVEREM FEEDEM PRA ME AJUDA :ae

Brigado pessoal!! AA pra dar primeiro FC :yaaah :yaaah :yaaah
E. Junior

Veterano - nível 9

#723097 Velhow tbm sou virgem mas se eu tivesse no seu lugar falaria pra ela que tbm sou virgem, seria sincero pois a vida é um aprendizado vc vai errar nas primeiras tentativas é normal. Acredito que assim o peso que vc tem na costa de fazer tudo oque for possivel para dar certo ira diiminuir, não só com vc como tbm com ela. Abrçs velhow e não perda essa chance!!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#723098 cara se ela é virgem não tem o que temer , ela não sabe nada e não entende nada do assunto,

então fica mais fácil , isso não tem mistério , é só seguir seu instinto , e aja naturalmente não se precipite...

forte abraço..
Hakermint

Aprendiz

#723102 ^^ Corajoso você é pra vir aqui dizer isso brother, não pela questão de você ser virgem, mas por se perguntar se tem que tirar a virgindade dela (que quer perder contigo)
Bom, antes de te ler o restante responda para si mesmo: por que está aqui? Não é para conseguir mulheres e FC?

Um ponto interessante, o homem tem um medo muito grande do que a mulher vai pensar de seu desempenho na cama, baixa auto estima. Relaxa, ela é virgem e não tem experiências passadas para comparar, só futuras ^^
Mas se te conforta, até hoje nunca vi nenhuma mulher dizer que gostou da primeira vez, umas sangram outras reclamam de muita dor... o primeiro é entrar em contato e depois vai desenvolvendo.

Acho que o "AA pra dar primeiro FC" não tinha que vir com os emoticons \o/ ; e sim os =/ ... ^^
Você é novo, aproveita que ela quer isso. Vai com calma, sem pressa, não existe muita teoria pra transar, tem mulher que gosta de dominar, outras de serem dominadas, ou ambas. Tenha a certeza que o medo que você tinha ele tem e muito mais e se ela demonstrou que quer contigo é porque você, de algum modo, mostrou que é capaz.

Boa sorte!
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#723104 Pow, vá devagar, escolha um lugar que ninguem irá atrapalhar vocês nas próximas 2 horas.rsrsrsr
Faça ser especial pra ela.
E não venha dizer que ta com medo, por que hoje em dia não existe ninguém inocente, garanto que você ja assitiu vários filmes pôrnos na vida, então não é tão inesperiente assim.lkkkkk
A mulecada hoje em dia nasce batendo sola.kkkkk
A promiscuidade ta a souta por ai.
Enfim, boa sorte.
Abraço