- 09 Out 2012, 15:23
Fala bando de cafa minha dúvida é, tem um HB que faz o mesmo curso que eu, porém poucos períodos a frente, nunca troquei uma palavra com ela, apesar de que, o contato ocular entre eu e a própria é bem intenso, sempre que passamos um pelo outro mantemos um contato bem forte, outro dia eu até estava estudando sobre olhares e utilizei um com ela projetando meu desejo para a mesma no final quando estava prestes a sumir da minha visão ela deu um sorriso. Outro dia no bebedouro enquanto eu e meu brother passavamos ela tava lá e deu um oi pra mim fiquei supreso na hora, pois não espera tava falando até de umas bem sexuais no momento. Meu amigo pensou que o Oi foi pra ele, mas acho que o alvo principal da mesma sou eu, daqui a pouco ele chega nela aí ficarei puto comigo mesmo, a dúvida devo chegar nela ou não, já que não quero dar mole e ficar falado já que o pessoal gosta de comentar e na maioria das vezes no mal sentido, e tem aquele ditado não se caga onde se come. Agradece o feed.
- 09 Out 2012, 15:33
Cara... A faculdade é por natureza um lugar espetacular pra conhecer mulheres. Essa de cagar onde come não procede. Somente profisisonalmente, onde as relações são outras. Quanto a chegar nela, no primeiro dia que tu cruzou olhares você já deveria ter investido. Óbvio que você num vai chegar pra pegar ela na hora, logo não vai levar um toco de nenhum tipo. Faça qualquer coversinha brincadeira ou baboseira. O fato de estarem na faculdade facilita até sua vida pra manter uma conversa.
Vai firme que pode ser sua gata!
Um abraço e boa sorte!