Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#723145 Fala galera. Então, to de olho em uma hb lá da faculdade, mas só que dessa vez eu não conheço ninguém que conheça ela, nem sei que curso ela faz. Sempre a vejo chegando e indo embora da faculdade sozinha. Fora isso raramente a vejo lá.

Eu li algumas rotinas, mas como falei, eu a vejo quando ela tá indo embora ou chegando na faculdade, fico meio inibido pra puxar assunto, vai que ela tá com pressa pra chegar em casa ou tá atrasada pra aula.

IDI: Ela SEMPRE fica olhando pra mim quando me vê.
safadenho - MEMBRO EXCLUSIVO
#723146 Cara estou na mesma, porém o que me quebra as pernas são as amigas dela... (vou só de vez que enquando pra aula - DP), elas ficam num grupinho de 5 prontas pra fuzilar... só que já notei que ela me olha sempre e não consigo encontrar ela sozinha.
IceBlack

Veterano - nível 1

#723151 Fala rapaz!
Vamos a máxima de todo o pua: "Regra dos 3 Segundos", consiste abrir o set em um tempo curto "3 segundos" visando evitar a ansiedade de aproximação ou qualquer pensamento negativo que possa surgir na sua cabaça. inicialmente o que interessa é abrir e não o resultado, claro que abrir de forma decente; sair correndo e balbuciar qualquer coisa é de fato ineficaz. Particularmente eu recomendo aberturas desse tipo com C&F.
Faça o desafio do Style, ele ajuda a reduzir o AA. Se tiveres problema quanto a calibragem, leia o Guia do Sedutor Implacável do Le Tigre.
Abraço!
:ae
Tácio

Veterano - nível 4

#723153 Seguinte, já que vocês estão com dúvida com quais rotinas usar nessa situação ou parecida, eu diria pra vocês
usarem o modo Direct, nele você não precisa de rotinas decoradas nem openner's, basta ter bastante atitude e ser
um pouco cafa, sem medo de falar nada. Foi me dito que os resultados seriam mais rápidos, testei e aprovei.

Basta você chegar e dizer que a achou bonita/interessante (algum elogio) e que veio conhecê-la, ai vai rolar um
FT (quando estiver no FT, pode-se usar o Indirect, já fiz isso e dá certo).

O resto é com vocês, resumindo, com o Direct você usa para abordar, depois faça seu jogo.
Abraço e espero ter ajudado.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

eleandro escreveu:Cara estou na mesma, porém o que me quebra as pernas são as amigas dela... (vou só de vez que enquando pra aula - DP), elas ficam num grupinho de 5 prontas pra fuzilar... só que já notei que ela me olha sempre e não consigo encontrar ela sozinha.

se me permite opinar,
sei como é essa de hb rodeada de amigos/amigas

vc poderia abrir indiretamente, e depois isolar (bem MM mesmo)
ou abrir direct pro alvo, ignorando as amigas (quando são mais de 3, nao tem problema)~

ou chega no set e pega a hb pela mão, sem falar nada, e ai vc diz o que quiser.

so de vc fazer isso tua moral com as amigas dela vai ficar altissima

abçs
Kim

PUA EXPERT

#723163 Cara o lance de rotinas é perigoso, você pode se atrapalhar com elas e ficar gaguejando na frente da HB.

Só pelo que você disse já arrumaria 2 motivos pra falar com ela fora o interesse propriamente dito...

1- Ela está sempre sozinha...
EX.: "Hey, Olha, não querendo me meter na sua vida mas você está sempre sozinha...Andam dizendo por ai que você é anti-social..."

2- Você não sabe o curso que ela faz...
Ex.: "Com licença, você cursa o que?(independente da resposta dela)Ah é que eu curso____________ e meu professor pediu pra eu assinar um contrato e colocar uma gota de sangue...Você acha isso normal?"

Esses dois motivos fora o clássico: "Oi, Sou _________. Qual seu nome?"

Abraço.
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#723165 Veei, eh so quando ela estiver com os amigos dela, cv chegar lah na rodinha(sem forçar barra), ai vc ignora ela da atençao pros amigos e vc sabe o resto, Ai depois vc isola, ai se vc fizer tudo certin, vc tambem sabe o resto !! kk
FALOO !!
Kim

PUA EXPERT

eleandro escreveu:Cara estou na mesma, porém o que me quebra as pernas são as amigas dela... (vou só de vez que enquando pra aula - DP), elas ficam num grupinho de 5 prontas pra fuzilar... só que já notei que ela me olha sempre e não consigo encontrar ela sozinha.

Cara faça o básico mesmo...Respire fundo e vai...

Suas opções são quase ilimitadas...Você pode:

Apenas dizer "oi" Mas não só isso ok? Tente algo mais...
"Bom dia/tarde/noite meninas...(olha pra HB alvo) eu quero falar com você um instante...Tem um minuto?" Simples e eficaz. :ae

Mas se quiser algo mais trabalhado...

Vá até elas como se fosse dizer algo e comece a simular um derrame/infarto pra conseguir a atenção delas...E quando as amigas forem buscar ajuda você segura a mão dela e pede pra ela ficar com você lá...Depois que elas se afastarem levante-se e com a maior naturalidade e diga: "Ufa, pensei que elas não iam embora..." :rolf

Faça da forma que quiser, mas faça.

Abraço. :ae
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#723189 David-X

Regras:

1- Quem se importa com o que ela pensa ?
2- A pessoa mais importante da relação é você!

Precisa dizer mais alguma coisa ? Pesquisa no livro do David o que é um Dingleberry ...

Um abraço Payperview