- 09 Out 2012, 18:43
Puts essa do derrame é foda, prefiro: Bom dia/tarde/noite meninas...(olha pra HB alvo) eu quero falar com você um instante...Tem um minuto?" Simples e eficaz.
Valeu parcero, obrigado.
Kim escreveu:eleandro escreveu:Cara estou na mesma, porém o que me quebra as pernas são as amigas dela... (vou só de vez que enquando pra aula - DP), elas ficam num grupinho de 5 prontas pra fuzilar... só que já notei que ela me olha sempre e não consigo encontrar ela sozinha.
Cara faça o básico mesmo...Respire fundo e vai...
Suas opções são quase ilimitadas...Você pode:
Apenas dizer "oi" Mas não só isso ok? Tente algo mais...
"Bom dia/tarde/noite meninas...(olha pra HB alvo) eu quero falar com você um instante...Tem um minuto?" Simples e eficaz.![]()
Mas se quiser algo mais trabalhado...
Vá até elas como se fosse dizer algo e comece a simular um derrame/infarto pra conseguir a atenção delas...E quando as amigas forem buscar ajuda você segura a mão dela e pede pra ela ficar com você lá...Depois que elas se afastarem levante-se e com a maior naturalidade e diga: "Ufa, pensei que elas não iam embora..."![]()
Faça da forma que quiser, mas faça.
Abraço.
Puts essa do derrame é foda, prefiro: Bom dia/tarde/noite meninas...(olha pra HB alvo) eu quero falar com você um instante...Tem um minuto?" Simples e eficaz.
Valeu parcero, obrigado.