Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

christopher857

Aprendiz

Satriani escreveu:Cara, não sei porque mas eu acho que você tem uma expressão tipo "por favor não me bata"...

sei como é, sou horrivel pra tirar foto mano, seilá, na hora não consigo saber o que fazer no meu rosto pra sair bem UHASUHAUSHA
gomerys

Aprendiz

#795156 Cê tá bem melhor, cara. Agora levanta um pouco o rosto pra tirar foto, cê abaixa muito a cabeça e faz umas expressões esquisitas, outra coisa que acho legal é você usar mais xadrez com alguma blusa lisa por baixo, tipo uma blusa preta lisa com uma xadrez, esse xadrez azulado aí, com um sapatenis e uma calça mais escura. Tenta também usar camisa de manga longa, que fica bem elegante e continua na academia!

=)
gomerys

Aprendiz

#795159 Eu acho que você ficaria bem de barba, acho que te deixaria com uma expressão mais seria, mais masculina. Te ajudaria nas fotos e na presença, creio eu.

Criador do tópico

christopher857

Aprendiz

gomerys escreveu:Eu acho que você ficaria bem de barba, acho que te deixaria com uma expressão mais seria, mais masculina. Te ajudaria nas fotos e na presença, creio eu.

Sempre achei isso, mas digamos que eu me minha barba não se acerta.

Não sei se não me acustumei, mas me acho estranho com barba completa com bigode.

Mas se eu raspo o bigode, eu fico com cara de uma barba incompleta seilá kkkkkkk

Estou com uma barba de uns 6 dias sem raspar, acha que devo investir e deixar ela pra minha viagem pro sul de amanhã?