Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
christopher857
#723346 Olá meus amigos alphas, tudo beleza?
Estou aqui para uma pequena grande pergunta feliz.
Dia 10 de novembro, será a grande festa do meu aniversario. E eu como um jogador regular, quero ficar na festa com minha Bl no alto. Me sentindo o galã de lá.
E como sempre é bom ter bons conselhos de amigos, venho para pedir sugestões de que roupa comprar para usar lá, fazer algo no cabelo, exercicios, coisas assim.

Posterei algumas fotos minhas, por favor, caso tenha algum espelho proximo ao monitor, tire rapidamente, corre risco de quebrar. KKK zuera :rolf

Imagem
Imagem
Imagem

Considerações finais:

Eu atualmente uso cabelo um pouco grande e arrepiado bagunçado, meninas estilo rockeiras gostam, já o resto me acha um mendigo KK, mas eu me sinto bem assim, apesar que eu corto curto e fico normal.
Sei que alguns vão dizer: "Velho, se vista da maneira que se sentir melhor", e eu faço isso, só to pedindo opiniões.

Eu disposto á comprar qual quer roupa nova, estilo novo, corte de cabelo, para esta festa. Por que ela vai ser o apice de toda minha Night Game. :yaaah
Mr.Love
#723349 Realmente gostei do seu estilo eu por exemplo faço estilo meio que modelo me adequado facila a diversos tipos de roupas melhor manter seu visual tentar se arriscar em outro estilo podera transmitir que você não realmente é ou seja tenta ser algo que não quer, tente um estilo mais charmoso, camisa polo, camisas golas V, roupas com um bom corte caiem super bem no corpo tente usar calças mais escuras ou claras meio termo te torna muito igual a todo mundo use acessorios colares pulseiras, estilo não tem muito a ver com que você veste mas a combinação de dois elemesntos roupas e atitude, vista a roupa e não coloque a roupa acredite no que você esta vestindo que você vais e dar bem.
christopher857
#723353 Vlw cara, realmente, vo ver por aqui mas camisas polos na cidade.
Mas antes de tudo, tenho que dar um jeito no meu cabelo. Meu rosto é redondo, e eu tenho bochechas um pouco grandes (genetica de mamãe), um cabelo muito curto fica ridiculo em mim, e um cabelo muito grande me faz parecer uma bola '-';
Capitao Blah
#723355 Fala brother.

Olha só, eu pessoalmente gosto quando o clima esta frio pra me vestir pra sair, ir em festas, baladas, levar mulher pra sair, etc. Eu geralmente uso jeans slim (mas não aqueles colados), um sapato social ou sneakers, um cinto legal e na parte de cima eu vario com uma camiseta apertada branca ou preta (eu malho e pratico vários esportes então tenho ombros largos e braços fortes, cai bem em mim) e uso ou uma jaqueta tipo esta ou um blazer tipo este. Mas isso é aqui nos EUA onde quase sempre faz frio a noite.

Como em Novembro é um calor do caralho ai no Brasil, dependendo do lugar que for a festa, você pode ir com uma calça igual aquela ali que você esta usando na terceira foto, ela ficou bem em você e eu geralmente ai no Brasil vou nas baladas com minha namorada com camisas semelhantes a essa que o Bono veste nesse clipe abaixo:

VIDEO | PUA | BASE

E eu uso elas da maneira que o Bono usa, abertas na gola e nos punhos e fora da calça. Um cordão no pescoço fica legal também. Não é muito quente, e no seu caso esconde seus braços (nem to te sacaneando nada, mas tem mina que não curte cara magro igual você). Ah sim, eu sou bem branco igual você, em nós ficam melhores cores escuras, tipo marrom escuro igual ali do clip, azul, preto, verde, etc. Sempre cores escuras.

Ahh só um detalhe importante, escolha uma camisa que não fique muito comprida no seu tronco, ja que é pra você usar ela pra fora da calça, ela deve não passar mais que uns 15 cm da linha da cintura, senão fica estranho.

Espero ter ajudado bro. Sucesso.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana
christopher857
#723459 Acho que vou pegar um pouco mais pesado na academia, para ver se consigo algum resultado até mês que vem.
Queiroz_
#723461 Cara sendo bem sincero, a primeira foto, parece que você ta arrotando pizza, seu cabelo parece que foi molhado na chuva e ta a uns 2 dias sem lavar, as roupas até que estão legais, mas eu faria uma musculação para ficar mais "gostoso". Bom, essa é a minha sincera dica para você!

Abraços!
christopher857
Queiroz_ escreveu:Cara sendo bem sincero, a primeira foto, parece que você ta arrotando pizza, seu cabelo parece que foi molhado na chuva e ta a uns 2 dias sem lavar, as roupas até que estão legais, mas eu faria uma musculação para ficar mais "gostoso". Bom, essa é a minha sincera dica para você!

Abraços!

Vlw bro.
kkk, sobre a posição da primeira foto, realmente, parece que estou arrotando kkk.
Está dizendo do meu cabelo em qual foto? Por que se for segunda, realmente dá essa impressão, pois neste dia eu passei gel no cabelo para enrrolar, mas eu não deixo mais meu cabelo assim. :ae
Juninhomas
#732759 Faz musculação trate o cabelo fasa um corte moderno desfiado se cinta bem nesse dia não so o exterior mais como o interior
christopher857
#795149 Desculpem o pá de ouro aqui, mas achei melhor desenterrar esse topico, do que criar outro.

Vim mostrar mudanças em meu estilo...

ImagemImagemImagemImagemImagem

Essa ultima foto, eu estava de ressaca XD

Mudanças:

Estou a 1 mês na musculação
Estou fazendo Boxê Chinês
Estou pegando o jeito Imagem Imagem
Luke C.
#795151 Cara, não sei porque mas eu acho que você tem uma expressão tipo "por favor não me bata"...