Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LeCavaleur - MEMBRO EXCLUSIVO
Fabricio Mello escreveu:
Também penso um poco assim e sendo bem sincero nao acredito nem um poco que o david x "coma"/ "comeu" tanta mulher como ele diz, ate pq se ele tivesse o metodo dele e falasse que nao come ninguem nao venderia... respeito tambem a opiniao de quem acredita que ele comeu e talz e usa isso como motivaçao, eu nao sou obeso, fui magro a vida toda sempre pesei 65kg.. hj to com 78kg nao estou gordasso estou apenas mais gordo do que eu era e cmo meus amigo e conhecidos me viram na magreza desde sempre entao eles estranham a mudança...
O que me incomoda é que todos estao falando kkkkkk "porra ta gordo em muleque " kkkk e isso vai abaixando o inner

Porra cara, passei a mesma situação que você, e não sei se isso vai te desnimar, mais eu só voltei a ter resultados após cortar o refrigerante, entrar em uma dieta e voltar ao meu peso normal, que no caso era igual ao seu. EU pesava 66,67 kg, ai do nada fui pra 80, todo mundo começo a falar essas "Porra ta gordo" auhauh ai eu meio que decidi que ia emagrecer, em 1 mes eu voltei ao normal.
abraço
luciano martins

Aprendiz

#723488 não apareceu acima..veja aki

Crenças Limitantes e Tapa na Cara - Melocro, Magaiver e ZERA

[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=46Xbfnc1mW8[/youtube]

veja esse também do Julian RDS [COMO TER UM INNER DO CARALHO]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=S5ipl3Mrg14&feature=relmfu[/youtube]
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#723498 Rapaz,

Você viu como o David X é não é?

Mulher se atrai por ATITUDE.

Pra tanto a PNL pode sim te ajudar e muito.

Você internaliza novas atitudes e crenças que o torna naturalmente mais confiante entre as mulheres. E elas percebem isso pelas suas novas subcomunicações.

Isso sim atrai mulher.

É por isso que você já constatou que mulher pode se atrair por todo tipo de homem. Se você observar melhor vai descobrir que todos tem algo em comum: ATITUDE E CONFIANÇA.

Me add no msn que podemos conversa mais a respeito: [email protected]
Zantt

PUA Avançado

#723999 Cara, você tá cheio de crenças limitantes.
Eu ainda possuo algumas mas esse vídeo do ZERA, ABRIU TOTALMENTE MINHA MENTE!

E outra, se você tá gordo cara é por preguiça e falta de vontade. Fala sério, eu sei que você quer um corpo escultural igual todos nós desejamos. Então, por que não começa a malhar?

Como já devem ter te dito, ser gordo não atrapalha em nada, apenas o seu jogo fica mais lento, mas se você é magro, bonito, tem vários acessórios o jogo acaba acelerando.
Folgore

PUA Avançado

#724020 Na boa academia é um saco, mano faça o insanity é bem mais legal, eu mesmo não me sinto bem em academia sei la não gosto do ambiente me sinto estranho lá, prefiro fazer caminhadas e exercicios em casa!
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#724028 A Atração não é um escolha!

coloca isso na sua cabeça!
voce não precisa se parecer com o Brad pitt
ou talvez com o Dom juan d marco!

sendo assim, voce pode fazer qualquer mulher desse mundo feliz, sabendo jogar as cartas certas, e agindo naturalmente!

sabe aquelas mascaras que vem um oculos, bigode e nariz?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -nariz-_JM

meu nariz parece com isso ai!

mas fazer o que ?

eu ate queria fazer plastica, mas depois que comecei a conversar com as mulheres, eu vi que não
tinha necessidade nenhuma em fazer alguma cirurgia!
o que importa mesmo e o que esta dentro de cada um!

por fora, voce tem que estar bem vestido, cheiroso, perfumado, ai sim!

por dentro voce tem que ser o melhor sempre!

por fora o que voce puder fazer pra melhorar ok, mas quando voce tem um espirito alpha
conhecimentos de um pua! cara, voce consegue mover montanhas! boa sorte a todos! abraços
SimpleOne

Aprendiz

#724055 Procure o material do David Deangelo, gosto muito dele na parte inner-game , e mano procura no google fotos do DAVID X, na primeira vez que eu vi ele eu pensei " Duvido Que essa porra consiga levantar de manhã sem a ajuda dos bombeiros, quanto mais pegar mulher " :parado ai depois... eu quebrei a cara :o .
Porra David X porque és tão fodão ? :omg

-SimpleOne.
lucas fernando

Aprendiz

#724093 to fazendo o insanity é muito bacana mesmo!!vale apena dar uma conferida, a respeito do inner na minha opinião, se vc não se sente bem com seu corpo ou estilo indico sim mudar ou correr atrás de resultados, depois que entrei aqui no puabase mudei muita coisa e ainda to mudando sempre buscando resultados e to muito feliz ;) sem contar que os exercícios te dão mais disposição pra tudo vc se torna uma pessoa mais alegre(disposta) e vai te ajudar muito no seu jogo abrç