- 10 Out 2012, 14:46
Porra cara, passei a mesma situação que você, e não sei se isso vai te desnimar, mais eu só voltei a ter resultados após cortar o refrigerante, entrar em uma dieta e voltar ao meu peso normal, que no caso era igual ao seu. EU pesava 66,67 kg, ai do nada fui pra 80, todo mundo começo a falar essas "Porra ta gordo" auhauh ai eu meio que decidi que ia emagrecer, em 1 mes eu voltei ao normal.
abraço
Fabricio Mello escreveu:
Também penso um poco assim e sendo bem sincero nao acredito nem um poco que o david x "coma"/ "comeu" tanta mulher como ele diz, ate pq se ele tivesse o metodo dele e falasse que nao come ninguem nao venderia... respeito tambem a opiniao de quem acredita que ele comeu e talz e usa isso como motivaçao, eu nao sou obeso, fui magro a vida toda sempre pesei 65kg.. hj to com 78kg nao estou gordasso estou apenas mais gordo do que eu era e cmo meus amigo e conhecidos me viram na magreza desde sempre entao eles estranham a mudança...
O que me incomoda é que todos estao falando kkkkkk "porra ta gordo em muleque " kkkk e isso vai abaixando o inner
Porra cara, passei a mesma situação que você, e não sei se isso vai te desnimar, mais eu só voltei a ter resultados após cortar o refrigerante, entrar em uma dieta e voltar ao meu peso normal, que no caso era igual ao seu. EU pesava 66,67 kg, ai do nada fui pra 80, todo mundo começo a falar essas "Porra ta gordo" auhauh ai eu meio que decidi que ia emagrecer, em 1 mes eu voltei ao normal.
abraço