Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabricio Mello

Aprendiz

#723376 Boa noite galera...
Velho partilhar com vocês aqui algumas duvidas que tenho e alguns conceitos...
Sou um cara RELATIVAMENTE gordinho, nao muito gordo aquele obeso, mas so gordinho, 78kg..
e ultimamente meu inner ta abalado por isso, meus amigos todos malham, e vejo que eles so falam disso "aah mano quero fica com 40 de braço, quero ficar rasgado" ai eu penso comigo "porra que maluco noiado, so fala de ficar rasgado, deve tremer diante de uma mina nao deve ter papo nenhum" ja sabemos de varias historias de gordos, magros, negros, brancos, que pegam mulheres lindas e nao é por caracteristica fisica que se consegue uma mulher, talvez nao somente, mas vai falar isso pro meu subconciente ne!!!
Sao varias crenças limitantes como carro, aparencia (apesar de nao me achar um cara feio) e situaçao financeira, racionalmente eu sei que muitas dessas coisas sao irrelevantes na hora da conquista mas mesmo assim travo...
Meu inner anda meio abalado, pq tenho um porte fisico talvez diferente do padrao social, tenho uma barriguinha de cerveja kkkk um tanto grandinha e isso me encomoda, meu inner ta ruim e preciso melhorar isso, eu ultimamente tenho me apegado a acessorios, me apegado emocionalmente tipo "se eu nao tiver com isso eu nao vo pegar as mulhees" acessorios como lentes de contato, brinco, correntes e afins, galera quero dicas de vcs. o que puderem me ajudar com sites sobre como se vestir sendo gordinho eu agradeço, e melhorar meu inner tambem ne.. vlw pessoal :ajoelhar
eduardogrb

Veterano - nível 9

Fabricio Mello escreveu:Boa noite galera...
Velho partilhar com vocês aqui algumas duvidas que tenho e alguns conceitos...
Sou um cara RELATIVAMENTE gordinho, nao muito gordo aquele obeso, mas so gordinho, 78kg..
e ultimamente meu inner ta abalado por isso, meus amigos todos malham, e vejo que eles so falam disso "aah mano quero fica com 40 de braço, quero ficar rasgado" ai eu penso comigo "porra que maluco noiado, so fala de ficar rasgado, deve tremer diante de uma mina nao deve ter papo nenhum" ja sabemos de varias historias de gordos, magros, negros, brancos, que pegam mulheres lindas e nao é por caracteristica fisica que se consegue uma mulher, talvez nao somente, mas vai falar isso pro meu subconciente ne!!!
Sao varias crenças limitantes como carro, aparencia (apesar de nao me achar um cara feio) e situaçao financeira, racionalmente eu sei que muitas dessas coisas sao irrelevantes na hora da conquista mas mesmo assim travo...
Meu inner anda meio abalado, pq tenho um porte fisico talvez diferente do padrao social, tenho uma barriguinha de cerveja kkkk um tanto grandinha e isso me encomoda, meu inner ta ruim e preciso melhorar isso, eu ultimamente tenho me apegado a acessorios, me apegado emocionalmente tipo "se eu nao tiver com isso eu nao vo pegar as mulhees" acessorios como lentes de contato, brinco, correntes e afins, galera quero dicas de vcs. o que puderem me ajudar com sites sobre como se vestir sendo gordinho eu agradeço, e melhorar meu inner tambem ne.. vlw pessoal :ajoelhar

é gordo? ta te incomodando? entra em uma ACADEMIAAAA, força de vontade amigo, ou entao pratique algum esporte, um futebol!! ou uma caminhada/corrida na praia/praça, se vc nao se sente bem como gordo, depois que vir o resultado(demora) vc se sentira melhor e nao tera mais a desculpinha. se vc pesquisar no google vc acha alguma roupas que ajudam
EndefksReborn

Aprendiz

#723407 Cara para mim vc tem dois caminhos que pode seguir:
1) Entrar numa academia. Correr, malhar, suar, perca esse maldito panceps que vc diz ter.
2) Ligar no foda-se, sair pra sargear assim mesmo.

As duas opções são válidas. Vou contar um pouco sobre mim também talvez ajude: na adolescencia, fui um cara parecido com o que vc descreveu aí, só em vez de barriga, era magrelo de tudo. Era bastante inseguro, e parte dessa insegurança era sobre meu corpo. Mas tinha as mesmas idéias que vc, que musculo, dinheiro, e carro, não supera o tutano, um bom papo e atitudes. Isso tudo antes de conhecer o pua.

Entrei na academia, ganhei um pouco de musculo. Melhorou minha confiança? Sim. Recomendo a academia, para aumentar o seu inner? Sim. Peguei mais mulher por causa da academia? Não.

O que quero dizer é que academia, malhar, comprar acessorios faz parte para vc construir seu inner, mas não é tudo. Eu só comecei a melhorar a confiança a ponto de conseguir pegar mulher no momento que entendi o jogo básico da sedução. E com tentativas, conversando desde amigas feias, até sargeando as mais tops da baladas.

Não me considero nenhum guru da sedução daqui, mas a mensagem básica que quero passar é essa: a melhor forma de conseguir inner é estudando sobre a sedução (não precisa de muito, só o MM e alguns desafios básicos Stylelife ja bastam pra começar), e principalmente testar isso, e depois ir lendo e testando mais e mais. SE não tem confiança ou coragem suficiente para ir sargear, recomendo começar a academia, pois quando perder a barriga, terá aquela motivação que estava faltando para sair e pegar todas.

De qualquer forma academia é muito bom, de nada adianta ser um sedutor de primeira com a saúde fudida! Apesar de estar um pouco preguiçoso também...haha
cookie

Veterano - nível 10

#723420 Mano, Camisas escuras e de preferencia e que não te apertem. Evite estampas e bordados.
Camisa social vale! Escuras tbem!
Penteado para alongar o rosto(se for redondo), tipo arrepiado pra cima e/ou afinando enquanto sobe.
Peackocking vai de acordo com o que você curte... é meio foda dar dicas disso.
Use os peackockings que você gosta e não ligue pro que os outros forem achar.

Cara, te digo uma coisa, Nunca estive tão gordo, mais gordo que você, e esse foi o ano que peguei mais mulher na minha vida.

Então o Inner ajuda bastante, pesquise no forum material do "David X"(Gordo e MPUA) e do "Hypnotica"(Engordou pra ver se conseguia os mesmos resultados de quando era magro/forte).

Abraço!
Duke

PUA EXPERT

#723457 Esse tópico é perfeito pra você: e-motivacao-que-ce-quer-ne-t72715.html

Ter menos sucesso com as mulheres por ser gordo não é crença limitante, é a realidade. Vão te dizer "David x é feio e gordo e come todo mundo.", pô, maneiro. Ele é o David x, você não.
Já fui gordo e isso abalava minha confiança assim como abala a sua. Não importa se você fingir não ligar pra situação, se uma mulher achar interessante o fato de você não cuidar do seu corpo... Se de repente você tiver uma "noite ruim" onde todas as mulheres te disserem coisas do tipo "se enxerga, gordo, nunca que eu vou te beijar", de que vai adiantar fingir ser tão confiante? Vai tudo por água a baixo por conta dos resultados ruins... A realidade é dura: têm mulheres que curtem gordinhos, mas a maioria não curte.

Respeito a opinião dos camaradas aqui, claro. Mas contrariando nosso amigo cookie: nunca comi tanta mulher como nesse ano. Bastou emagrecer, estar em dia com minha saúde e meu corpo, pra me tornar o sujeito confiante que sou hoje.
Não to dizendo que você não pode pegar mulher estando acima do peso, roliço, gordo. Só to dizendo que vai pegar muito mais se emagrecer.

Abraço!

Criador do tópico

Fabricio Mello

Aprendiz

Duke escreveu:Esse tópico é perfeito pra você: e-motivacao-que-ce-quer-ne-t72715.html

Ter menos sucesso com as mulheres por ser gordo não é crença limitante, é a realidade. Vão te dizer "David x é feio e gordo e come todo mundo.", pô, maneiro. Ele é o David x, você não.
Já fui gordo e isso abalava minha confiança assim como abala a sua. Não importa se você fingir não ligar pra situação, se uma mulher achar interessante o fato de você não cuidar do seu corpo... Se de repente você tiver uma "noite ruim" onde todas as mulheres te disserem coisas do tipo "se enxerga, gordo, nunca que eu vou te beijar", de que vai adiantar fingir ser tão confiante? Vai tudo por água a baixo por conta dos resultados ruins... A realidade é dura: têm mulheres que curtem gordinhos, mas a maioria não curte.

Respeito a opinião dos camaradas aqui, claro. Mas contrariando nosso amigo cookie: nunca comi tanta mulher como nesse ano. Bastou emagrecer, estar em dia com minha saúde e meu corpo, pra me tornar o sujeito confiante que sou hoje.
Não to dizendo que você não pode pegar mulher estando acima do peso, roliço, gordo. Só to dizendo que vai pegar muito mais se emagrecer.

Abraço!

Também penso um poco assim e sendo bem sincero nao acredito nem um poco que o david x "coma"/ "comeu" tanta mulher como ele diz, ate pq se ele tivesse o metodo dele e falasse que nao come ninguem nao venderia... respeito tambem a opiniao de quem acredita que ele comeu e talz e usa isso como motivaçao, eu nao sou obeso, fui magro a vida toda sempre pesei 65kg.. hj to com 78kg nao estou gordasso estou apenas mais gordo do que eu era e cmo meus amigo e conhecidos me viram na magreza desde sempre entao eles estranham a mudança...
O que me incomoda é que todos estao falando kkkkkk "porra ta gordo em muleque " kkkk e isso vai abaixando o inner
cookie

Veterano - nível 10

#723471 Cara concordo com Duke e com o Fabricio Mello em algumas partes, acabei pensando sobre o meu jogo, e meu peso não é um fator limitante pra mim...
mas realmente, se ele está sendo um fator realmente grave pra você, talvez seja bom sim uma emagrecida!
http://www.puabase.com/forum/musculacao-f113.html
Abraços!
Spaceless

Veterano - nível 9

#723477 Saia da Zona de Conforto meu querido, vá a LUTA.

Entre em uma ACADEMIA, e começa a mudar isso, os resultados irão demorar... mas apareceram com FORÇA DE VONTADE e muita LUTA.

Aparência não é fundamental, mas sim... ajuda viu meu querido, e ajuda bastante.
luciano martins

Aprendiz

#723483 kara se teu problema é gordura,então entra pra academia mano..
baixa o insanity leia mais aki http://www.puabase.com/forum/ta-sem-grana-pra-academia-apresento-lhes-insanity-t60368.html
é um treinamento de musculação muito massa...se não quiser praticar esse aew
então entra pra academia mesmo,como no meu caso...

E sobre suas crenças limitantes assista esse video do zera acho que vai lhe ajudar..

Crenças Limitantes e Tapa na Cara - Melocro, Magaiver e ZERA

[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=46Xbfnc1mW8[youtube/]

e pra aumentar o teu INNER GAME vou deixar um tópico bacana meu assista os videos lá vai lhe ajudar..

http://www.puabase.com/forum/como-se-tornar-um-lider-t70899.html

Não seja SANGUESSUGA se lhe ajudou agradeça :ae

força de vontade e o que ti faz vencedor

abraz
-tyler :legal