Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#723422 Gente, minha dúvida é o seguinte, ultimamente eu tenho beijado muuuuitas mulheres, eu tenho ficado com a recepicionista do meu curso de inglês, com uma mulher que eu conheci na van, uma amiga da minha madrastra, fora as mulheres que eu fico em festas, que eu não mantenho contato depois. Essas que eu citei são as que eu já peguei mais de uma vez, e continuo mantendo contato. Mas isso vem me frustrando, eu to conseguindo muitos KC, e poucos FC's. Eu queria saber como evoluir na interação, pra futuros FC's? Isso, no caso dessas RMLP's. E agora no caso das mulheres que eu pego em festas, como evoluir pra um FC no mesmo dia?

Sério, isso tem me frustrado muito, eu venho conseguido muitos KC's, toda vez que saio a noite eu fico com 2, 3, mas não como nenhuma. :grump

Porfavor, nada de feed's de virgens. :shii

Abraço!
hugoky86

Veterano - nível 9

#723425 Ser tu tiver carro, oferece uma carona, pergunta onde ela mora..
EU moro perto do *cafundó do judas*
Eu moro ali perto no * Judas perdeu as botas*
Se oferece pa levar ela..
Ela vai fazer um doce mas ela já imaginar qual a pretensão tua..
Aí se você ver que ela te meio cozida e confortável já vai embicando...
alfrades

Veterano - nível 10

#723430 po acara,se tu tiver fazendo tudo certinho, atração,rapport,tensão sexual,etc... é tudo questão de logística, tem que ser esperto,chame ela pra sua casa pra ver um filme na sua casa,chame pra algum lugar que seja perto de sua casa,e depois leve-a pra lá com alguma desculpa,do tipo,vou te mostrar um cd, um filme,ir la pra comer sorvete,sei la...e ai depois que tiver na sua casa,rola tudo naturalmente,vai pro quarto,bota uma playlist de musica boa,e começa a escalar fisicamente ela ate o sexo,uma boa pedida é tomar um vinho com elas.Essas são as formas que eu chego ao FC mais facilmente,eu gosto de ter FC em casa,ouvindo musica,tomando um vinho.É ótimo,e as mulheres ficam bem a vontades nesse clima, mas apesar de ser nesse estilo, não é tão romantico assim,pela minha própria personalidade que é mais de brincar,C&F com atitude masculina e tal,mas essas artimanhas pro FC pode crer que funcionam.Se voce tem carro,tudo fica mais fácil também,e caso queira,leve as para um motel, eu nao costumo levar,porque posso levar pra casa,e nao gasto dinheiro com isso,então eu nao tenho nenhuma artemanha para leva-las para um motel, eu simplesmente num momento quente com ela,iria dar a ideia de ir,e se ela aceitasse,ótimo. Mas caso o problema não seja logística,trabalhe mais na escalação física,tensão sexual e conforto.E não tenha medo de expressar de alguma forma,mostre que voce eh homem,fique excitado,escale o corpo dela, mostre que você quer ir pra outro nível de intimidade,sinta primeiro a vontade e demonstre,que assim ela vai sentir também o que você quer.Lidere-as para o FC. Abraço .
Gael

Veterano - nível 6

#723443 "...toda vez que saio a noite eu fico com 2, 3..."

Eis o seu problema. Você investe numa aproximação bacana, cria atração mas peca gravemente em criar conforto.
Para grande maioria das mulheres ir para a cama com um homem que acabara de conhecer exige que ela sinta, em primeiro lugar, uma forte atração sexual, e o principal deve sentir muito a vontade e segura com a pessoa.

Invista mais em criar um conforto, além do simples beijo. De forma sutil crie tensões sexuais do meio das conversas e beijos. Tudo isso faz a diferença entre simplesmente beijá-la durante uma dança, ou dar uma noite de prazer para os dois.

QQ duvida, tamos aê
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#723447 Fala Moraes,

Cara recomendo você aumentar a sua kinagem e escalação sexual, sempre que consigo FC no mesmo dia, esses dois fatores são os mais priorizados.

Caso você queira um FC um pouco mais demorado, Day 2 ou 3 ai recomendo aumentar o seu rapport com a HB. Para fazer sexo na mesma noite um rapport forte pode acabar atrapalhando, a HB propria vai diminuir o ritmo pq quer causar um boa impressao.

o Adam Lyons diz que você tem que sair com essa mentalidade (vou fazer sexo hoje), já preparar a sua casa para receber a HB, carro sempre ajuda, ou seja vizualisar o premio... e criar a situação perfeita para conseguir ele... não faço muito isso, mas ele recomenda.

Abraços,

KINGRJ
ikkymystery

PUA EXPERT

#723450 Eu curto usar o estilo cafa. Por exemplo... eu já criei uma conexão boa com a garota e já tá rolando uns beijos mais "calientes", então eu tento levar ela para um lugar mais reservado e começo a falar sacanagens no ouvido dela bem baixinho.
Tipo: - Vc é muito gostosa e eu vou fazer uma sacanagem maravilhosa contigo hj. ( Agarrando ela e apalpando ela)
Se ela responder com gemidos ou acenar com a cabeça positivamente eu já procuro levar logo para o motel.
OBS: Não gosto de levar garotas com pouca intimidade para minha casa.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#723584 Isso é o que está arruinando a vida sexual de milhares de pua. Por que eles baseiam todo o jogo num retorno imediato e o mais comum é o KC . O grande debate é que tem caras que vem relatar aqui 5 kc numa noite e adivinha , eles voltam pra casa e dormem sózinhos . Ao passo que temos alguns membros que conhecem a garota e fazem um jogo completo . SInceramente não entendo como é possivel alguem viver só de KC no mundo da sedução .

È triste .

Um abraço Payperview
chucks

Veterano - nível 9

josimar martins escreveu:Olha se ela no dia 2 falar assim para aonde vc quer ir, vc leva ela na porta do motel , e fala então vamos? Cara da ceto.

uauhUAHuhau pod cre ai e um abraço :ae
Mtigre

PUA EXPERT

#723654 Buenas meu caro,
Em tua conversa, aumente a tensao sexual! Enquanto a beija aumente essa tensao da mesma forma, falando putaria em seu ouvido e apos diga:
-vamos no meu carro.-Seja sincero consigo mesmo!

abraco,
Mtigre