Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#723442 Boas a todos cafagestagem pUa tudo em cima ? espero que sim !

Quero agradecer por lerem e visitarem o topico, agora que acabei de ler o MM e vou comecar outro livro, queria colocar aqui uma duvida que me ficou na mente..... O mystery fala la em Planos de Encontros de 7 horas em que estrategicamente, onde se trocam de locais, e se criam dinamicas de intimidade e conforto....

Ele ainda sugerem que planejemos e pratiquemos o nosso proprio encontro de acordo com a logistica.... o que acham disto, ja o fizeram, ou fazem ?

Sugestoes sao benvindas ! Gracias :)
strobbos

Veterano - nível 5

#723581 Vc misturou as coisas...7 horas seria o tempo que vc gasta até levar a mulher para cama, desde o primeiro encontro.

A logistica seria para poder adaptar as suas condiçoes, como: tem carro ou moto? mora sozinho ou com familia? mora longe dos bares ou perto? entre outras coisas...

Isso tambem vale dizer que a logistica inclui gastos que vc tera na noite com a HB, se vai pagar motel e tudo. A melhor logistica para mim que faço é poder ter FC gastando o menos possivel com tudo. Então, combino com ela lugares proximos a residencia de um ou de outro, planejo o lugar que vou levar, vejo promoçoes desse lugar, procuro criar conforto para que possa sair de la com um possivel FC a ocorrer em poucos minutos. Em resumo é isso.