Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#723541 valeu pelos feeds pessoal, eu to precisando é tomar vergonha na cara OHASIEHASIEH

;s
ModeONE

Veterano - nível 10

#723548 Então cara, essa AA não some nunca.

Existe um video dos caras da Simple PickUP que eles mesmo falam que sentem AA sempre quando vão sargear e fazer aquele "Get her number".

Eu já fui que nem você também, eu tinha abordado uma HB8,5 num ponto de ônibus e fiquei um tempo sem sargear.

Mas é isso ai, tem que aprender a conviver e lidar com ela mesmo.

Abraços

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

slaysh escreveu:Simples, faça o desafio StyleLife é muito divertido.

denovo? --'
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#723565 Pra mim isso foi simplesmente uma fase, mas acontece que de um dia pro outro comecei a pensar demais em AA..fiquei igual a vc, depois esqueci disso..esqueci do assunto AA e pronto! foi-se!! simples! não tem segredo
rhisu

Veterano - nível 2

#723576 Rapaz eu acredito que sejam duas coisas:

A primeira, o conhecimento que tu tem do PUA, lhe deixou num estado de maior ansiedade porque, com o que você estudou tu acredita que existam determinados meios para responder a cada coisa que acontece na interação, então inconscientemente você acaba gerando uma pressão em si mesmo sem perceber, porque acredita que tudo deve ser respondido da maneira que tu aprendeu. :chora

Em segundo lugar, acredito que seja apenas uma má fase, quanto mais você não consegue abordagens, mais você fica ansioso para que isso aconteça. :omg

Relaxe, aproveite com seus amigos, se divirta, e caso aconteça de se interessar pela HB ai sim tu vai sargear, não ponha tanta pressão em si mesmo (acho que isso é uma redundância kkkk). :louco

O livro de David X me ajudou muito eu recomendo.

Valeu abraços. :ae
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#723580 Recomendo altas doses de coragem por que homem covarde é a pior coisa que existe e acredite é um tremendo inibidor de tesão feminino. Não quero que tu sai por ai arranjando briga ou matando más te peço que tenha coragem isso é o mais foda , esquece esse besteirol todo que tu aprendeu aqui , tenha bolas e mande ver . Caso contrario tu é um caso perdido .

Um abraço Payperview
chucks

Veterano - nível 9

#723615 cara eu acho que a causa da AA e que a pessoa fica endeusano as HB, e fica pensando quando eu chega nela eu vou falar o que,E FICA naquela ansiedade.
quando tu for abordar uma HB vai relaxado conversa com ela como voce tivesse conversando com seu irmão seu colega seu pai ,...LEMBRE SE >ela tbm e ser HUMANO.
eu tenho muito que aprender,mas pelo que eu aprendi e isso.
o negocio e relaxa cara e naum leva as coisa muito a serio...

DEIXA CAIR A FOLHA.
stif90

Veterano - nível 9

#723627 Cara, você já foi ver se isso não tem relação com outras pessoas?
Por exemplo, pressão de amigos, família ... eles também podem afetar

Cara isso é extremamente normal, tem pouco mais de um ano que estou no PUA, mas só agora estou levando mais a sério... Antes eu era muito nervoso, ficava pensando : "se eu fizer isso vão achar que sou idiota, melhor não"... eram pensamentos fracos desse tipo, mas de umas semanas para cá eu mudei pra caralho e ainda estou mudando...

A mudança foi natural, não teve muito o que fazer, só foi amadurecimento de idéias mesmo, hoje eu faço as coisas sem ligar pra o que ninguém tá pensando ou deixando de pensar, outra coisa que eu descobri que me ajudou muito é ser frio! Ter frieza na mente é fundamental e muito bom, você para de se importar com pensamentos de medíocres e praticamente ninguém pode te derrubar!

Recomendo que pense que a vida é muito curta para pensar em todos, seja egoísta, se coloque em primeiro lugar!
Caso contrário o mundo vai te colocar de joelhos e fazer você sofrer amargamente, fazendo sua vida um inferno!

Pense em você e não ligue para o que os outros acham ou deixam de achar!

Fica a Dica!