Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mtigre

PUA EXPERT

#723629 Buenas meu caro.
Às vezes, nao ter o que falar é normal, pois nem todos estamos, a todo momento, preparados para o que ocorra! No direct game, tendemos a improvisar.

COMO SER DIRECT?

Simples! Seja sincero consigo mesmo meu caro, fale para ela o que tu sentiu quando a viu.

Ex.: estás na rua e a viu passando. Ela te atraiu pelo estilo, ou pelo corpo. Ótimo, nao há desculpas, apenas vá e fale isso a ela. Seja interessante, e elas te acharão interessante!

abraco,
Mtigre
Terminator

Aprendiz

#723640 Começa a chegar nas mulheres na rua, sem se preocupar com resultados. C pode chegar falando qualquer merda, seu objetivo aqui não é pegar, mas apenas perder a AA.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

O que você busca é a perfeição, você quer algo perfeito pra fazer e acontecer... você disse que esta mudando para o direct agora e não é bem assim que funciona.

Você vai erra, e depois vai errar de novo, e novamente irá errar, porém a cada erro você vai melhorando gradativamente !!

É aquele ditado.

É errando que se aprende !
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#723672 Cara, unica coisa que eu posso dizer é que se voce continuar assim voce vai morrer sem comer ninguem.

Agora, cabe a voce decidir o que voce quer pra voce.

1) Morrer virgem: Continue assim.

2) Comer mulheres lindas: Faça alguma coisa.

Pense nisso quando voce paralisar de medo de comer uma mulher.

Acredite! voce tem o poder de mudar as coisas... mesmo talvez voce nao acreditando.