- 10 Out 2012, 18:33
Bom pessoal , eu tenho percebido umas coisas que tem me deixado desanimado no meu colégio , pois estou lá desde só esse ano , faltam 2 meses para acabar as aulas e eu me mudar para outro colégio , não quero ir pro colégio pensando no ano que vem , mais é o que tenho feito depois de algumas frustrações , as pessoas não fazem questão de vir falar comigo se não procura-las , as Hbs não prestam atenção noque eu falo quando estão juntas oque me atrapalha , sou mal falado no colégio sei lá pq , sinto meu valor baixo lá e mesmo confiante e alfa sinto que tenho que fazer algo para mudar esse quadro nesses últimos dois meses , eu sequer peguei uma HB no colégio , os caras me zoam e ninguém me da atenção além de nerds e UGS e eu não quero ficar implorando isso , mais tenho que mudar isso de alguma forma PUAS me ajudem pq ta insustentável !!
- 10 Out 2012, 18:49
Todas as hbs do colegio n te dao atenção ou só as da sua sala?
Se for as segunda opção, começa a abrir sets de hbs de outras turmas,
pq elas não vao estar condicionadas a te mal tratar, na verdade, vao te achar um cara bacana por ter atitude de ter ido falar com elas
(se vc n tá confiante, vai no indirect mesmo)
e já q vc vai mudar de colegio,
tá na hr de ligar aquele amiguinho nosso: o foda-se.
E tenta reparar como tá sua bl (pede p/ algum amigo comentar, ou vc mesmo analisar..., isso influencia mt)
abçS