- 10 Out 2012, 22:19
Cara suar é testosterona acustume-se nenhuma mulher de verdade vai se preocupar com isso a não ser que saia fedendo né .... use um bom antitranspirante e ja era....
- 10 Out 2012, 22:33
aee manin isso é o de menos cara!!
a solução é passar limão pelo menos 3 vezes ao dia .. ele elimina as glandulas sudorilipas acho q é assim q escreve kkkk..
espero ter te ajudado !!
a solução é passar limão pelo menos 3 vezes ao dia .. ele elimina as glandulas sudorilipas acho q é assim q escreve kkkk..
espero ter te ajudado !!
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
- 10 Out 2012, 22:44
se é exagerado mesmo, procure um médico, existem operações que corrigem o problema...
abraços
abraços
- 10 Out 2012, 22:45
Algumas mulheres já falaram comigo que odiava isso. Eu lembro que uma vez um cara ate bonito estava passando na rua e as meninas que tava com agente estava comentado dele mais quando ele foi levantar o braço tinha akela pizza enorme elas fizeram uma cara feia e viraram as caras de nojo, eu comecei a rachar de rir, elas falaram:
HB: Assim não dá o cara todo bonito mais tem uma bela pizza no braço. kkkkkkkk
Como vc vai dar uns abraços nas meninas com o sovaco todo molhado. Quebra o clima totalmente sem contar a confiança que diminui.
Bom eu já tive isso e posso dar um conselho se alguem tiver um melhor mande ai tbm.
Eu uso ate hoje, sabe akeles sabonetes para bactérias. Vc vai me fazer procurar a receita ak mano. kkkkkk
Vou escrever o nome dos sabonetes se não puder desculpa.
EFFACLAR alta tolerância ou SOAPELLE sabonete. Vc usa todos os dias, quando for tomar banho lava o sovaco com o sabonete, usar um bom desodorante tbm e recomendável, usa os desodorantes antitranspirante.
Mais uma dica essa é da minha mãe, quando passar o desodorante não coloca a camisa já por cima, fica sem camisa por um tempo, depois vc coloca a camisa da tempo do desodorante secar e fica sem manchar a camisa.
Abraços Rei Pmad.
Delgacolt escreveu:Cara suar é testosterona acustume-se nenhuma mulher de verdade vai se preocupar com isso a não ser que saia fedendo né .... use um bom antitranspirante e ja era....
Algumas mulheres já falaram comigo que odiava isso. Eu lembro que uma vez um cara ate bonito estava passando na rua e as meninas que tava com agente estava comentado dele mais quando ele foi levantar o braço tinha akela pizza enorme elas fizeram uma cara feia e viraram as caras de nojo, eu comecei a rachar de rir, elas falaram:
HB: Assim não dá o cara todo bonito mais tem uma bela pizza no braço. kkkkkkkk
Como vc vai dar uns abraços nas meninas com o sovaco todo molhado. Quebra o clima totalmente sem contar a confiança que diminui.
Bom eu já tive isso e posso dar um conselho se alguem tiver um melhor mande ai tbm.
Eu uso ate hoje, sabe akeles sabonetes para bactérias. Vc vai me fazer procurar a receita ak mano. kkkkkk
Vou escrever o nome dos sabonetes se não puder desculpa.
EFFACLAR alta tolerância ou SOAPELLE sabonete. Vc usa todos os dias, quando for tomar banho lava o sovaco com o sabonete, usar um bom desodorante tbm e recomendável, usa os desodorantes antitranspirante.
Mais uma dica essa é da minha mãe, quando passar o desodorante não coloca a camisa já por cima, fica sem camisa por um tempo, depois vc coloca a camisa da tempo do desodorante secar e fica sem manchar a camisa.
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Abraços Rei Pmad.
- 10 Out 2012, 22:54
Se usar um antitranspirante forte resolve tb ........
- 10 Out 2012, 23:20
Cara,vou te ajudar,pois isso é problema muito ruim,que inclusive eu tive,e que muitas vezes me deixava até triste. A solução que achei depois de muito tempo procurando foi um remédio chamado driclor. Procure sobre no google que acharás mais informação sobre ele. Se você tiver hiperhidrose (que é o suor excessivo) só ele pra dar jeito mesmo. Custa uns 50 reais,porém dura de 6 meses a um ano e será o dinheiro mais bem investido que você fará por um bom tempo.
- 10 Out 2012, 23:47
Eu recomendo o uso de diclor,ele é um composto de aluminio que anula as glandulas da sudorese e voce com um tempo diminue em torno de 90 a 100% daquelas manchas na camisa..
o problema é que voce tende a suar em outros locais como virilia e os pés,ja que o corpo tem necessidade de eliminar liquidos
o problema é que voce tende a suar em outros locais como virilia e os pés,ja que o corpo tem necessidade de eliminar liquidos
- 10 Out 2012, 23:57
Eu também tinha esse problema, vou procurar esse driclor. *-*
- 11 Out 2012, 00:25
Galera cuidado com essas questões destes medicamentos, procurem um médico antes, vocês não se arrisquem pois nossos corpos são totalmente diferentes imagine se você toma esse remédio e sem saber você é alérgico a um dos componentes. (FUDEU)
Eu entendo que a preocupação com isso é grande, eu sofro deste problema também e talvez até mais já que minhas mãos e pés suam na mesma proporção.
Eu digo o seguinte, procure um médico, fale que ouviu sobre este medicamento, e caso ele lhe indique ai sim tome ele, é melhor você ter a certeza com um profissional do que arriscar a sua vida.
Eu entendo que a preocupação com isso é grande, eu sofro deste problema também e talvez até mais já que minhas mãos e pés suam na mesma proporção.
Eu digo o seguinte, procure um médico, fale que ouviu sobre este medicamento, e caso ele lhe indique ai sim tome ele, é melhor você ter a certeza com um profissional do que arriscar a sua vida.
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)