Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#723620 Em qualquer lugar que eu vou o suor aparece. Na escola fica até difícil abraçar as garota por causa disso!!! :( Sem contar que se eu certas camisas com o tempo aparece uma mancha imensa.
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#723624 Cara suar é testosterona acustume-se nenhuma mulher de verdade vai se preocupar com isso a não ser que saia fedendo né .... use um bom antitranspirante e ja era....
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
Delgacolt escreveu:Cara suar é testosterona acustume-se nenhuma mulher de verdade vai se preocupar com isso a não ser que saia fedendo né .... use um bom antitranspirante e ja era....

Algumas mulheres já falaram comigo que odiava isso. Eu lembro que uma vez um cara ate bonito estava passando na rua e as meninas que tava com agente estava comentado dele mais quando ele foi levantar o braço tinha akela pizza enorme elas fizeram uma cara feia e viraram as caras de nojo, eu comecei a rachar de rir, elas falaram:

HB: Assim não dá o cara todo bonito mais tem uma bela pizza no braço. kkkkkkkk

Como vc vai dar uns abraços nas meninas com o sovaco todo molhado. Quebra o clima totalmente sem contar a confiança que diminui.

Bom eu já tive isso e posso dar um conselho se alguem tiver um melhor mande ai tbm.

Eu uso ate hoje, sabe akeles sabonetes para bactérias. Vc vai me fazer procurar a receita ak mano. kkkkkk

Vou escrever o nome dos sabonetes se não puder desculpa.

EFFACLAR alta tolerância ou SOAPELLE sabonete. Vc usa todos os dias, quando for tomar banho lava o sovaco com o sabonete, usar um bom desodorante tbm e recomendável, usa os desodorantes antitranspirante.

Mais uma dica essa é da minha mãe, quando passar o desodorante não coloca a camisa já por cima, fica sem camisa por um tempo, depois vc coloca a camisa da tempo do desodorante secar e fica sem manchar a camisa. :D

Abraços Rei Pmad.
Soultone

Aprendiz

#723661 Cara,vou te ajudar,pois isso é problema muito ruim,que inclusive eu tive,e que muitas vezes me deixava até triste. A solução que achei depois de muito tempo procurando foi um remédio chamado driclor. Procure sobre no google que acharás mais informação sobre ele. Se você tiver hiperhidrose (que é o suor excessivo) só ele pra dar jeito mesmo. Custa uns 50 reais,porém dura de 6 meses a um ano e será o dinheiro mais bem investido que você fará por um bom tempo.
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#723674 Eu recomendo o uso de diclor,ele é um composto de aluminio que anula as glandulas da sudorese e voce com um tempo diminue em torno de 90 a 100% daquelas manchas na camisa..

o problema é que voce tende a suar em outros locais como virilia e os pés,ja que o corpo tem necessidade de eliminar liquidos
rhisu

Veterano - nível 2

#723692 Galera cuidado com essas questões destes medicamentos, procurem um médico antes, vocês não se arrisquem pois nossos corpos são totalmente diferentes imagine se você toma esse remédio e sem saber você é alérgico a um dos componentes. (FUDEU)
Eu entendo que a preocupação com isso é grande, eu sofro deste problema também e talvez até mais já que minhas mãos e pés suam na mesma proporção.

Eu digo o seguinte, procure um médico, fale que ouviu sobre este medicamento, e caso ele lhe indique ai sim tome ele, é melhor você ter a certeza com um profissional do que arriscar a sua vida.

:ae