- 11 Out 2012, 01:45
Sério, meus amigos questionam a minha postura em tudo que eu faço. Se eu ando eles falam que eu ando com o peito estufado, mas eu nem ando, só jogo o corpo pra cima pra ficar ereto o problema do meu peito é que eu faço academia e ele é grande. E quando sento, seja no barzinho ou na sala de aula, os nego fala que eu tenho uma postura muito delicada, como se estivessem falando que eu sou muito ereto sei la. Os nego disseram que eu ando que nem aquelas modelos que estão desfilando no seu primeiro dia. kkkkk Queria ficar mais relaxado, andar mais de boa e tal... Como faz? pqp não aguento mais, quando eu comecei a fazer academia os homens tudo fica tentando me por pra baixo só por que eu mudei. foda!!! kkk nem ligo, o importante é que eu não devo satisfação a ninguém e eu quero é come buceta.
SinclaiR escreveu:Sério, meus amigos questionam a minha postura em tudo que eu faço. Se eu ando eles falam que eu ando com o peito estufado, mas eu nem ando, só jogo o corpo pra cima pra ficar ereto o problema do meu peito é que eu faço academia e ele é grande. E quando sento, seja no barzinho ou na sala de aula, os nego fala que eu tenho uma postura muito delicada, como se estivessem falando que eu sou muito ereto sei la. Os nego disseram que eu ando que nem aquelas modelos que estão desfilando no seu primeiro dia. kkkkk Queria ficar mais relaxado, andar mais de boa e tal... Como faz? pqp não aguento mais, quando eu comecei a fazer academia os homens tudo fica tentando me por pra baixo só por que eu mudei. foda!!! kkk nem ligo, o importante é que eu não devo satisfação a ninguém e eu quero é come buceta.
Vc importa sim pq se não vc nem precisaria criar um topico pedindo ajuda.
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Andar com o corpo erreto é uma coisa estufar o peito igual pombo é outra. Minha dica é ande com a cabeça com uma leve inclinação para cima, jogue os peitos de leve para frente, e soltes os braços.
Quer mais naturalidade, saia da sua mente e entre em seu corpo,sempre mantenha as posturas "Alphas".
Quando vc for sentar não precisa ficar erreto, basta ficar de modo relaxado e dominate, oculpe espaço em volta de vc, se tiver lugar para colocar o braço coloque, se tiver lugar para levantar a perna levante, mais sempre mantenha uma postura boa não fica envergando a coluna, matenha uma postura confiante e relaxada.
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)