- 11 Out 2012, 06:00
eu ja perdi otimas oportunidades parecidas, nao faço o mesmo pra nao se arrepender igual a mim =/
- 12 Out 2012, 12:24
Bem, eu gosto de ajudar com exemplos práticos e sem querer puxar pro meu lado eu acho que a solução para você é:
KC em Segundos não tem Segredo! Técnica do cachorro!
Aplica e depois me conta!
[]`s
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
[]`s
- 13 Out 2012, 04:28
provavelmtente sairemos segunda feira , obg , posto o resultado sim . ela me falo hoje que precisa falar serio comigo sobre ela estar ciente que ela namora dai eu perguntei"voce esta namorando mas quer ficar com outros meninos ne?" ela respondeu "é, mas eu amo muito ele" .
ABU escreveu:Bem, eu gosto de ajudar com exemplos práticos e sem querer puxar pro meu lado eu acho que a solução para você é:
![]()
[]`s
provavelmtente sairemos segunda feira , obg , posto o resultado sim . ela me falo hoje que precisa falar serio comigo sobre ela estar ciente que ela namora dai eu perguntei"voce esta namorando mas quer ficar com outros meninos ne?" ela respondeu "é, mas eu amo muito ele" .
- 13 Out 2012, 04:47
É engraçado como as mulheres fazem de tudo para não assumirem ou se sentirem responsáveis pelas merdas que fazem hehehehhe!
- 13 Out 2012, 05:02
é cara , inevitavel , o cara é de otra cidade ela fica carente ai aparece um cara interessante que nem ai eu ja era
The Potents escreveu:É engraçado como as mulheres fazem de tudo para não assumirem ou se sentirem responsáveis pelas merdas que fazem hehehehhe!
é cara , inevitavel , o cara é de otra cidade ela fica carente ai aparece um cara interessante que nem ai eu ja era
- 13 Out 2012, 09:00
Eu acho que ela nem vai falar nada do namorado... tipo ela quem foi atrás de tu inventando um monte de historinha fiada só pa te encontrar...
Mas se ela falar que tem namo, aí é chato..
Se ela for safada só fale:
-ELe num vai ficar sabendo, nós estamos nos entendendo estamos se dando muito bem!
Se ela for mais romanticazinha fala:
-Mas estamos nos dando bem, a gente se curte!! E gente vai indo e se der certo a gente resolve as coisas.
Mas se ela falar que tem namo, aí é chato..
Se ela for safada só fale:
-ELe num vai ficar sabendo, nós estamos nos entendendo estamos se dando muito bem!
Se ela for mais romanticazinha fala:
-Mas estamos nos dando bem, a gente se curte!! E gente vai indo e se der certo a gente resolve as coisas.