Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

#723771 Bom estava procurando companhia pro show do LP em sao paulo , postei no face se alguem queria ir e essa hb que nunca havia falado antes falou que queria ir comigo(ela namora um menino em otracidade) , dai a mae dela acabo nao deixando e eu fui sozinho , mas ela falo que queria umas aulas de skate . ontem por acaso encontrei ela na pracinha conversamos pra caramba mas nao aconteceu nada de mais . hoje ELA me chamou pra ensinar ela a andar de skate , mas ela veio sem skate falo que a amiga nao quis emprestar . ficamos conversando umas 2 horas , deitei no colo dela , fiz carinho na nuca e levei ela a te a porta do predio pela cintura , muito kino , negs , c&f's . Mas fiquei relutante em tentar o KC , eu acho que dava , mas achei que poderia ferrar tudo ou ela falar que nao quer isso comigo pelo namorado que sou cheio das segundas intencoes ... nao sei como finalizar isso :emburrado
grato desde ja pela ajuda :)
hugoky86

Veterano - nível 9

#723774 Ela tava muito afim.
Se ela fosse cortar já teria cortado quando você comecou a usar os kinos, iria dizer que tem namorado e que não fica bem.
Outra coisa, ela nem mesmo deve ter pedido um Skate emprestado, era tudo pretexto para sair com você.
E ninguém se oferece assim para ir no show do nada.

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

hugoky86 escreveu:Ela tava muito afim.
Se ela fosse cortar já teria cortado quando você comecou a usar os kinos, iria dizer que tem namorado e que não fica bem.
Outra coisa, ela nem mesmo deve ter pedido um Skate emprestado, era tudo pretexto para sair com você.
E ninguém se oferece assim para ir no show do nada.

sim ela pediu emprestado mas a amiga nao quis emprestar , dai so nos restou conversar , e do show , nao sei como cara , so se ela reparo em mim na escola ...
Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

zanzan escreveu:Mas fiquei relutante em tentar o KC , eu acho que dava , mas achei que poderia ferrar tudo ou ela falar que nao quer isso comigo pelo namorado que sou cheio das segundas intencoes ... nao sei como finalizar isso :emburrado
grato desde ja pela ajuda :)

ai eu te pergunto, E DAI QUE PODIA FERRAR TUDO? O que você tem ou tinha a perder? Como você mesmo disse, você nunca tinha falado com ela...
esse tipo de oportunidade que não se pode deixar passar meu amigo.

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

#723783 ela pode estar me usando so pra tirar a carencia quando nao ta com o namorado? passam varias coisas pela minha cabeca

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

#723786 verdade , nao estava vendo por esse lado , mas e se ela falar na hora que tem namorado , insistir fingindo ser apenas um shit test ou nao ?

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

#723788 ps: ela me chamoupra ir nesse feriado de novo "andar de skate" se ela nao viajar , devo recusar um dia e sugerir outro (mostrar que tenho compromissos e deixa-la mais ancisoa) ou nao perder tempo e ir a hora que ela chamar?
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#723789 É claro que ela vai usar o shit test do namorado, afinal, ela precisa confirmar se você é o macho que ela espera encontrar.

Comece a pensar numa boa saída. A vantagem de se conhecer as regras do jogo é poder antecipar a jogada do oponente!