Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigotrx

Aprendiz

#723778 Converso com uma menina ja faz um bom tempo, e sabia que ela era interessada em mim, pois as noticias acabaram correndo, a maior parte do tempo que converso com ela e por sms ja que nao nos vemos muito, ontem finalmente eu fiquei com ela, porem hoje ela vem agindo estranho, antes ela se importava de eu respondia ou nao as sms dela, agora parece que nem da moral, da respostas curtas, sera que ela nao quer mais, oque eu devo fazer ?
cookie

Veterano - nível 10

#723790 Ou faltou Conforto ou ela tá se fazendo de difícil.

Seja um pouco menos disponível. Você é o prêmio.

E use o que você tem estudado e continue sargeando!

Abraço
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#723792 Meu querido, ela está te testando. Temos vários tópicos onde o pessoal comenta sobre isso, dá uma procurada.

Enquanto estuda os tópicos, fique quieto na sua até ela entrar em contato, mas não cobre, não pergunte porque ela fez isso, nem nada. Aja como se nada tivesse acontecido e como se você tivesse aproveitado esses dias com outras pessoas, de preferência, com outras mulheres, sem sentir falta dela.
A_J - MEMBRO EXCLUSIVO
#723793 Cara, tu n disse como foi sua interação com ela, quando ficou com a garota, pra agente poder entender melhor como tudo ocorreu.

Ei cara, sarge por sms, facebook, ou qualquer meio virtual acontece muito isso, falo por experiencia própria, tu consegue desensenvolver na boa a garota fica na sua pq tu eh bem legal virtualmente porém, no dia "D", vcs se encontram e as coisas n saem tão boas como o esperando, tem uma ideia do Mistery que chama isso que arrependimento de compra, se tu n sabe, dá uma pesquisada ae que é tranquilo.
Tente estender seu jogo ao campo real, releia oque vc mandou pra ela e que vc viu que mandou bem e usa isso na interação, aprenda coisas novas quando sair pra sargear, pq senão. tu pode ficar assim denovo.

Sarge virtual é bem comodo por causa da zona de conforto, não há riscos nem outros fatores pra atrapalhar, mais não vai atribuir crescimento em vc Tanto como um Pua ou um Homem...

Vai por mim :ae

Sucesso!

Criador do tópico

rodrigotrx

Aprendiz

#723857 Entao A_J, foi normal conversamos numa boa, porem foi rapido ela tinha que ir embora, e tem um cara que falou pra ela que nao sou boa pessoa, que nao presto pra namorar ela entende ?
Eu estou lendo o MM, to aprendendo bastante .
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#723860 Meu querido, leia também "Como Lidar com Mulheres", de Nessahan Alita, para evitar cair num jogo de looping sem fim. Assim, ao mesmo em que estuda como seduzir com o MM, aprenderá a não cair nas armadilhas femininas com o Alita.

:ae
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#723870 Veei, se foi vc q espalhou essa noticia, ela vai ficar puta msmoo, agora se foi ela vc q ta com a razao, tipo fala pra ela, ERA EU Q TINHA Q TAR IGUAL VC...
Mais nao fica correndo atras dela, deixa ela ir atras de vc, ignora ela, mostra q vc eh o premio, mostra q vc naum prescisa dela, q vc tem um monte de muié atras de vc, qsua fila da voando ??

FALOO !!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#723872 Dá um gelo nela e vc vai saber o que aconteceu.

Se ela teve remorso de compra, ela não irá de procurar mais e se ela está jogando ela irá vir atrás de você.
Zantt

PUA Avançado

#723990 Quando você achar que está perdendo poder, ou perdendo o jogo, de um passo e volte para trás.
Traduzindo, dê um tempo.
Não insista na mesma coisa tempo demais ou quem perde é você.
Eu indicaria a você ver os vídeos do David DeÂngelo, conhecido como 77 leis do sucesso com mulheres. :ae

Criador do tópico

rodrigotrx

Aprendiz

#724233 ok, obrigado pelas dicas galera, hoje mandei uma msg de bom dia pra ela mas nada, e ela tbm nao me mandou mais nada :P