Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#723876 Boas a todos grande alcateia pua, tudo firme por estes lados ? Sei que sim !

Bom mais uma duvida que me persegui hoje vindo de uma alta HB que me tem provocado e que quero tentar ultrapassar, ja que tenho acompanhado o grande topico aqui Shit test game....... Essa HB se virou para mim a meio de uma conversa e disse ..... Tu nao bebes alcool, nao fumas, nao..... Ai interrompi ela e disse ...Mas faco sexo estrondoso para compensar........ E ela voltou ao jogo em alta respondendo........ "Hei sexo contigo proprio nao conta...."..........Ainda tentei responder mas o meu jogo ficou quase KO... a verdade e que n esperava esse alto jogo duma HB...... a minha questao e como responderiam a este SHIT TEST ? Ja vos disseram isso ?

Sugestoes sao benvinda ! Um abraco desde ja!

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#723886 Eu n dei FC nela........Ainda. :sorri

Esta e uma jogadora ALTA, joga muito pela linguagem verbal apesar de ser menos atraente.. ..eu diria que e uma perita em rectorica. Mas eu tambem reparo que ela lidera as outras de certo modo por isso mesmo.... por isso preciso ficar com a upper hand noutra ocasiao...... para compensar.

Jhonatas eu n dei risada porque depois sai a jogar dizendo..... "achas que vale a pena continuar... eu posso responder mas ainda estas a almocar...." mas senti que fiquei abaixo...

Ai pessoal uma ajuda...... como voces saiam deste dificil SHIT TEST ?

Obrigado desde ja !

Abraco de portugal e UK

:)
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#723888 Fala meu caro Thiago Figueiredo!Como vai aí na 'terrinha'?Pelo que essa HB fez tá indo meio mal.

Bem é um tanto difícil responder a essa sua questão,até porque esse problema me atingi e muito.Não só com as 'miúdas',como dizem em Portugal,mas também com pessoas que querem me testar golpeando o meu ego!
Vou tentar ajudar você com o que tenho usado.
Antes de mais nada você simplesmente NÃO PODE SE ABALAR com isso.Não pode deixar de maneira alguma que isso te deixe triste,envergonhado,enraivecido,enfim...tudo de demonstre FRAQUEZA EMOCIONAL não pode tomar conta de você,principalmente na frente da HB.Isso é denunciado pelo seu tom de voz e pela sua linguagem corporal.
Isto é válido até mesmo quando alguém te dá um ataque verbal,te faz assédio moral e/ou bullyng.
Uma vez que o tal do shit test não teve efeito em você pior para ela que não conseguiu te por para baixo.
Depois disso você poderia fazer como diz o MM quando fala sobre laços.Você pode ingnorar o laço e mudar de assunto,pois muitas vezes o silêncio é a melhor resposta.Você pode devolver o laço como tentou fazer.
É uma coisa meio complexa pois ela mostrou aí que tem capacidade de improviso.
Pode parecer que eu esteja sendo meio exagerado com a teoria mas se for possível estude técnicas de improviso,comédia improvisacional,stand up comedy,teatro e por aí vai.
Você já deve ter reparado que os humoristas e atores tem essa capacidade de nunca serem humilhados assim
por causa dessas técnicas.
Leia também a respeito de algo chamado autodefesa verbal.Não sei se eu consegui te ajudar com essa minha resposta mas é porque esse problema me atingi também.Entre em contato comigo por MP e conversaremos mais a respeito disso.
Caso você quisesse também poderia dar uma de maluco e dizer:'Mas sexo coma sua mão conta'.Mas isso seria meio insano.Ou então poderia dizer:'Estou falando de sexo com mulheres,é só pagar pra ver!Tudo isso disso com um sorriso no rosto,pra não betar ou dar briga!
Enfim,espero ter ajudado.
Abração
Ernesto Geisel.!
vldzz

PUA EXPERT

#723890 HB: Sexo contigo proprio nao conta
PUA: ah, você ta certa... acontece que não achei alguem que mereça ainda os meus dotes sexuais muwhahahaha
e faz carinha de safado pra completar, rs

shit test desse tipo é moleza cara, é só tu entrar no joguinho dela e pronto
se ela é C&f contigo, seja c&f com ela também ;p
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#723895 sair de qualquer shit test é a mesma coisa. Seja sincero e fala oq pensa.
Sabe pq o povo se perde com essas coisas? Pq fingem ser o que não são. O cara come uma mulher por ano e tentar passar a imagem que ta com 3 garotas por semana. Ai game over, não e facil sustentar essas coisas nao.
Se ela te tirar de graça, é so rir, faça outra piada.
Seja original, sincero. Apenas isso.
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#723914 GhostShadow concordo com vc os caras ficam grilados com shit test e simplesmente tem medo d dizer o q pensam,nesse caso aí ela o desafiou e ele simplesmente ñ respondeu com medo da reação dela,pense da seguinte forma Tiago,ela lançou o teste contra vc sem pensar nas consequências pq vc deveria pensar? simplesmente responda.Eu no minimo diria isso em tom d brincadeira seguido d um sorriso bem sacana.
HB: Sexo contigo proprio nao conta
PUA: Será??, vem fazer comigo e te mostro o quanto eu sou bom.
Casablanca

Veterano - nível 8

#723922 Voce tinha que ter dito o que tava pensando, e nem fudendo pro o que ela pensaria. E dps no auge da conversa voce ate criaria uma tensao sexual extrema.
Igor de Paula

Aprendiz

#723925 kkkkkkkkkkkkkkkkk Na boa! Creio que nessa hora você deve ter "travado" completamente e ter dado aquele sorrisinho sem graça!! kkkkkkk

Eu diria o seguinte : "Porque? você imaginou eu fazendo isso?? HAHA tarada..."