Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

vanek

Veterano - nível 9

#723927 Como alguns aqi ja saiu do PB por causa do namoro, e/ou porqe a namorada descobriu sobre o PB, aconteceu a mesma coisa cmg. Eu estava saindo com uma garota, iria fazer 4 meses esse mes. Ela descobriu o PB e leu um relato qe eu fiz enquanto estava com ela. Ela acha qe eu trai ela, mas noa passou pela cabeça dela eu ter ficado com uma HB e tempos depois eu escrever o relato.

Segue a mensagem dela:
Descobri tudo guilherme. Descobri sobre o Pua Base, descobri sobre a Ariane. Mundo pequeno né?
E o foda é qe eu noa faço ideia de como ela descobriu sobre o PUA BASE.

Isso levou o fim do nosso "namoro". Eu noa vou deixar o PUABase, nem por uma garota e nem por ninguém.
Enfim, tomem cuidado, as mulheres estão descobrindo muitas coisas.
Undertaker

Aprendiz

#723933 Eu contei pra minha namorada.
Ela soh tinha achado ruim pensando que eu nao era realmente eu, que falava coisas programadas e tal.
Mas ai explikei direitinho e to de boa.
Ela sabe que eu sou disputado pelas mulheres e ja fikei com varias, entao ela tem mais medo de me perder do que ficar puta com isso.

Criador do tópico

vanek

Veterano - nível 9

#724057 O instigante é um cuzão.
Eu expliqei mano, mas ela noa qer saber.
É, eu uso os nomes reais nos relatos sim, e fotos, noa tem porqe esconder isso. Noa tenho vergonha do PUA. Até tenho uma tatto 5x5, 5 sets e 5 closes, pra servir de inspiração.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
felipe master escreveu:gostei do teu frame
se o instigante tivesse o seu frame ele ainda estaria aqui

Falou certo mano, e como alguns aí disseram, se ela não entendeu mesmo e não quer mais saber, quem sai perdendo nessa história aí é elazinha, bola pra frente que mulheres tem em todo lugar e se duvidar até mais interessantes :D